Como estou de bom humor e tenho internet, pq não postar mais um não é? kkkkk. Faltam se não me engano 4 caps para terminarmos o primeiro livro. Rezem para tudo dê certo e eu consiga continuar postando e escrevendo essa loucura. Tenho tantas ideias e histórias que quero introduzir na história. Seja o que Deus quiser. Tenham um abençoado finde.
"Desistir dos sonhos é abrir mão da felicidade, porque quem não persegue seus objetivos está condenado a fracassar 100% das vezes..."
Augusto Cury
Maximus
Olhei para a relógio do computador, assim que terminei minha última reunião por vídeo conferencia, e fiquei satisfeito que as horas tinham passado rápido. Havia trabalhado como um condenado naquele Sábado, sem parar um minuto sequer, nem para comer direito. Tudo para não pensar, e nem me lembrar de mais uma noite assombrosa que tive.
Levanto-me da poltrona logo após desligar o computador do escritório, e me alongando, sigo o caminho para meu quarto. Tomo um banho demorado e relaxante, pois ainda tinha tempo para me arrumar com tranquilidade. Meus planos era chegar o mais cedo possível nesse baile e ir embora o mais rápido também. Só estava indo na verdade, por causa da minha mãe.
Se não fosse por isso nem iria. Tenho certeza, que Jackson assim que me ver, irá me encher a paciência por não ter comparecido na terapia ontem. Fazer o que lá? Ele não vai me ajudar mesmo! Era perca de tempo para mim e para ele. Quando saio do banho, vou direto para o closet, onde estava o smoking que pedi Ester para passar para que eu pudesse vesti-lo hoje á noite.
Logo após me vestir, tento escolher dentre tantas abotoaduras, outra que não fosse a que Angeline havia me presenteado, todavia, não consegui, e escolhi a que ultimamente havia se tornado uma espécie de tatuagem em forma de aço em meu pulso.
Enquanto penteava meu cabelo, vi o quanto ele estava grande e precisando de um corte urgente. Só consegui doma-lo com um gel. Passo meu perfume favorito, pego meu celular, carteira e pronto. Desci já encontrando Sam a postos.
— Boa noite Sr. Archer – ele me cumprimenta educadamente.
— Boa noite Sam. Você lembra o caminho do apartamento da Srta. Rilley? – quando faço a pergunta, Sam visivelmente faz uma cara de desagrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESCRAVA DO AMOR (trilogia Escravos) Livro 01
RomanceVenho-lhes contar a história da doce e solitária Angeline Clark, que vê sua vida mudar totalmente quando sua mãe Nicolle a obriga a morar com seu até então desconhecido pai biológico, o Governador de Nova Iorque Jonathan Zhimerman. Mesmo contra sua...