Boa tarde amadas, tudo bom com vcs? Espero que sim. O capítulo ficou imenso depois da revisão, quase o dobro do original kkkk. Aiai. Não vou dividi-lo, pois não gosto. Espero que gostem. Algumas amadinhas estão me questionando pq não posto logo o livro todo e pq tanta demora. Bom, como a maioria que me acompanhava antes sabem, eu tenho dois empregos. Dois. E outra, devo confessar, não pretendo correr com a historia não. Vou revisa-la com calma, mudar algumas coisas e acrescentar outras que andaram surgindo na minha mente e é isso. Fora que ainda estou desmotivada com tudo que aconteceu. Não está sendo facil aceitar que perdi quase 500 k na historia excluída. Affs. Nem vou tocar nesse assunto. Bem, é isso. Espero que curtem o cap. Obrigada a cada uma que vota e comenta. Juro que irei responder a cada comentário. Vou arrumar um tempinho para isso. Tenham todas um abençoado finde.
"Quando você se torna obcecado e possessivo sobre uma pessoa você está transformando um rio em represa e um oceano em lago."José Leonan da Silva Carvalho
Maximus
Naquele dia, saí do restaurante fumegando de raiva e estava disposto a colocar minha vingança em ação o quanto antes, sem medir as consequências. Cheguei até a pensar na possibilidade de fazer uma abordagem imediata a Angeline, mas, depois de refletir com a cabeça fria decidi seguir com meus planos anteriores. Assim não corria o risco de meter os pés pelas mãos, afinal, eu queria seduzir a garota ao invés de afugenta-la.
Contudo, aquela bastarda não colaborava, pois não saía de casa a não ser para ir ao colégio. E conforme os dias foram passando fui ficando mais frustrado e ansioso, por não conseguir concretizar nada do que havia planejado. Sinceramente, não imaginei que demoraria tanto para atacar.
Até Kurt estava reclamando da mesmice na vigília. Ele praticamente me suplicou para voltar a investigar Zhimerman. Ele não aguentava mais ficar sem fazer nada o dia todo. Todavia, fui enfático e ordenei que continuasse em alerta, para caso Angeline saísse de casa. Uma hora ela teria que sair sem que fosse para o colégio.
Decidi trabalhar como um condenado no restante da semana, para tentar preencher meus dias com algo útil, ao invés de ficar pensando naquela garota, que ultimamente não saía da minha cabeça.
E esse fato estava me deixando cada vez mais irritado e de certa forma preocupado. Ainda bem que não dispensei Kurt como havia me pedido, pois naquela tarde de Sexta-Feira finalmente tive a oportunidade de colocar meus planos em prática.
Estava em plena reunião de balanço com um dos meus sócios, quando por volta das 16:15 da tarde meu celular tocou. Ao olhar no visor e constatar que era Kurt, dentro de mim já sabia que era alguma notícia ou algo importante que a fedelha aprontou. Pedi licença e saí da sala de reunião com o celular já no ouvido.
— Archer – atendo imediatamente, ansioso.
— Boa tarde Sr. Archer. Graças a Deus, algum movimento cara – Kurt evidentemente eufórico avisa do outro lado da linha — Parece que a Srta. Clark decidiu sair um pouquinho para se divertir com as amigas. Aleluia! Achei que eu iria mofar dentro desse carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESCRAVA DO AMOR (trilogia Escravos) Livro 01
RomanceVenho-lhes contar a história da doce e solitária Angeline Clark, que vê sua vida mudar totalmente quando sua mãe Nicolle a obriga a morar com seu até então desconhecido pai biológico, o Governador de Nova Iorque Jonathan Zhimerman. Mesmo contra sua...