Prólogo

6.1K 498 42
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Duas almas são predestinadas quando tem uma missão a cumprirem juntas, e assim, por ter sido um encontro marcado lá do outro lado onde pactuaram voltar para se encontrarem e realizarem determinada missão. Quando essas almas se encontram tudo pode acontecer. Pode haver a explosão do amor e outros sentimentos vividos nas outras vidas.

Este amor chega sem ter dia marcado ou momento para acontecer, simplesmente chega e se instala, criando uma verdadeira orgia de sentimentos que modificam todos os propósitos e conceitos até então firmados. O encontro de duas almas tem como foco principal não a aparência física, mas a afinidade entre elas existente e o que o destino a elas destinou. Como o porque e quando tudo deve acontecer.

Estas almas falam além das palavras, inclusive delas não precisam, pois se comunicam, se encontram, se amam através dos tempos. Se o reencontro ocorrer no tempo certo estas almas se entrelaçam e buscam a forma de ficarem juntas, num processo contínuo de reaproximação até a consumação do resgate daquilo que vieram cumprir. Se diferente for e o reencontro ocorrer num espaço tempo diferente do que suas realidades permitem, ainda assim, estas almas ficam marcadas e nunca conseguem se separar. Mesmo que os corpos se separem, elas continuam a se sentir, pois almas que assim se encontram não se sentirão sozinhas.

Elas reconhecem a necessidade que têm uma da outra que atravessam os tempos, as várias passagens, buscando o resgate final de seu amor e resoluções de problemas vividos em outras reencaranções até que em determinada passagem conseguem cumprir o seu destino e tendo então seu descanso final juntas. Angel e Max irão contar sua incrível história e a nova oportunidade de redenção para viverem esse amor a tantas vidas firmado para acontecer.

Para os dois alcançarem essa missão vão ter alguns probleminhas no processo. Fora que irão descobrir que tudo tem uma causa e efeito na nossa vida, e que o livre arbítrio mal usado pode levar a muito sofrimento, lágrimas e perdas, mas também é uma oportunidade para se redimirem e consertarem seus erros.

Então, preparados para se lançarem de cabeça nessa loucura toda? Quero deixar bem claro que essa história tem alguns momentos an.... digamos .....fortes emoções. E já digo que quando o dono Maximus começar sua vingança ele saberá causar muita dor e sofrimento, mas será necessário para o desenvolvimento da história.

Por favor, mantenham a mente aberta porque tudo tem um motivo para acontecer nessa minha loucura toda. Nem tudo que escrevo é ficção e sim, histórias de pessoas reais. E mais um aviso. Se não gostar da leitura, por favor pare de ler, não continua lendo para depois vir me atacar com ofensas e ficar fazendo denúncias para me prejudicar. Recado dado, vamos começar.

Lilica Ribeiro 10/02/2018

Gostaram? Se sim, por favor, apertem a estrelinha e votem. Se puderem e quiserem me ajudar comentem tmb. 

ESCRAVA DO AMOR (trilogia Escravos) Livro 01Onde histórias criam vida. Descubra agora