Max

3.1K 353 60
                                    

  Boa noite amadas, como cês tão? Bom, vamos de mais um cap? Obrigada a cada uma que ajuda a historia ser reconhecida e lida por mais pessoas. Os meus mais sinceros agradecimentos pelos votos, comentários, indicações. Fico muito feliz mesmo. Para quem já lia as histórias antes do Wattpad excluí minha conta e histórias e não está entendo pq estou repostando tudo de novo. Por favor, imploro para vá no primeiro cap aqui e leia o aconteceu. Nesse cap eu explico tudinho blz tchutchucas? E sim, vou repostar tmb o Escravo da dor, que é continuação dessa, mas só posso fazer isso quando o livro l estiver todo postado, senão as novas leitoras não vão entender nada. Espero que entendam e tenham paciência. É isso gente. Vamos parar de mimimi e vida que segue, pois acreditem, só de falar isso e pensar que perdi vários seguidores, visualizações e etc já quero chorar. Segurem a TPM kkkk porque la vem Max aprontando nos próximos capítulos. Xau

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Se é a razão que faz o homem, é o sentimento que o conduz"

Jean-Jacques Rousseau

Maximus

Deitado na minha cama, encarando o teto sem conseguir dormir, pego novamente meu celular e fico olhando aquela mensagem digitada e gravada, mas que no entanto não foi enviada para a pessoa destinada. Respiro fundo, balançando a cabeça e me alto questionando novamente. O que droga estava acontecendo comigo? Fiz e refiz essa pergunta para mim mesmo umas mil vezes e até agora não consegui obter uma resposta coerente.

Me levanto da cama em um pulo e começo a andar pelo quarto, passando as mãos nos cabelos em sinal de nervosismo. Nunca tive necessidade de agradecer nenhuma de minhas submissas por algo que tenham feito. Todavia, por que caralho estou querendo agradecer essa garota pelo que fez hoje? Ela me ajudou com minha mãe e foi mais rápida que um raio em inventar uma desculpa plausível, e sem demonstrar o que realmente aconteceu aqui.

E ainda fez um almoço que deixou todos impressionados de tão saboroso. Nunca comi tanto na vida. Nem no restaurante mais caro do mundo comi um salmão tão maravilhoso. Até minha mãe queria porque queria esperar Ester chegar para perguntar a receita do molho para ela, já que eu havia inventado que quem tinha cozinhado era ela.

Minha mãe e irmã vieram almoçar e passar a tarde aqui, pois Mel não iria poder almoçar comigo na segunda como tínhamos combinado. O tal Pierre resolveu os negócios que tinha antes do prazo e iria retornar a Paris amanhã cedo e não na quarta como havia dito. Ela iria aproveitar a carona no jatinho particular dele e acompanha-lo.

Minha mãe ficou estranha e calada depois que conheceu Angeline. Senti-a tristonha, pensativa e não parava de dizer que precisava se lembrar com quem Angeline se parecia. Que sentiu uma inocência e tristeza em Angeline que a comoveu e fez com que sentisse um carinho instantâneo por ela. Minha mãe com essa mania se ser sensitiva me deixa intrigado.

Melissa como não é boba, logo de cara notou que eu estava mentindo e ficou me olhando com olhos semicerrados e desconfiados. Sei que vai me ligar amanhã e me atormentar o juízo com perguntas e insinuações. Espero que minha mãe nunca descubra de quem Angeline é filha.

ESCRAVA DO AMOR (trilogia Escravos) Livro 01Onde histórias criam vida. Descubra agora