"A justiça é a vingança do homem em sociedade, como a vingança é a justiça do homem em estado selvagem"
Epicuro
Maximus
Tudo pronto para começar a minha perfeita vingança. O técnico já instalou as câmeras na masmorra e no quarto de hospedes. As que existiam no interior da casa foram direcionada uma transmissão para meu quarto e escritório particular. Terei acesso a todos os lugares onde a bastarda estiver em minha casa.
O contrato também está todo modificado por mim, imprimido e assinado. Só precisava que a bastarda assinasse para mim. Sei que o contrato não possui valor jurídico, contudo poderá ser uma prova de que eu não forcei ninguém a ser minha submissa, caso o pai dela queira me processar por algo quando eu revelar tudo para ele e a mídia.
Há outras coisas que encomendei que ficaram perfeitas e do jeito que imaginei. Terei o prazer de usar cada objeto para humilhar e castigar a minha mais nova posse. Nunca havia dado uma coleira para nenhuma das minhas submissas, pois quem vive esse tipo de relacionamento sabe o valor e o significado que uma coleira tem entre o dominador e sua submissa.
Entretanto, como essa garota com certeza desconhece esse fato, terá uma com o meu nome. Usarei para rebaixa-la, esse será o propósito da coleira para mim. Fora o canil que mandei confeccionar e que já está na masmorra. Todo feito em madeira, coisa fina e com caminha e tudo. Pratinho de água e comida com o nome dela escrito em letras grandes.
E o uniforme de empregada? Ficou ótimo! Pedi para bordarem as iniciais do meu nome nele. Nos dias que a bastarda estiver sob meus domínios, darei folga para Ester e Sam. Precisarei ter total controle sobre tudo, para poder fazer o que quiser com aquela garota.
Enquanto estiver aqui nos fins de semana, ela será minha escrava, minha puta e minha empregada. Sorrio maquiavélico só em pensar no que farei com ela. Kurt me atualiza todos os dias, todavia, nada de interessante acontece. Infelizmente, ainda não tive a oportunidade de encontrá-la e tentar seduzi-la para poder alcançar meu objetivo. Já fazia quase uma semana e a garota não colocou a cara para fora daquela mansão.
— Mas que merda é essa? Essa pirralha não estuda? O que ela tanto faz trancafiada o dia inteiro nessa mansão? – pergunto para Kurt, irritado e frustrado por ainda não ter tido a oportunidade de atacar.
— A garota faz uma coisa diferente a cada dia. Ela é bastante reservada, calada. Todos os funcionários dizem que ela parece um bicho do mato acuado. Abigail conseguiu tirar fotos e gravar alguns vídeos dela na piscina e no estúdio, onde fica bastante tempo quando essa resolve sair do quarto. Pelo o que Abigail me informou, o Governador Zhimerman só chega tarde da noite em casa e sai antes do raiar do dia. A menina nem chega a ver o próprio pai. O cara sequer lembrou de arrumar um colégio para a filha. Contudo, no dia seguinte á sua chegada na casa, um fato estranho aconteceu e me deixou bastante intrigado – Kurt comenta com o tom de voz intrigada — Abigail disse que a garota praticamente implorou para que um dos empregados ensinasse ela a ligar a TV, e confessou que nunca havia assistido televisão na vida. O senhor não acha isso bem estranho? Como uma pessoa com a idade dela nunca assistiu TV? – pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESCRAVA DO AMOR (trilogia Escravos) Livro 01
RomanceVenho-lhes contar a história da doce e solitária Angeline Clark, que vê sua vida mudar totalmente quando sua mãe Nicolle a obriga a morar com seu até então desconhecido pai biológico, o Governador de Nova Iorque Jonathan Zhimerman. Mesmo contra sua...