Como avisei no capítulo anterior a esse, onde expliquei o que fizeram com minha conta e histórias, eu estava estudando outras plataformas para postar meus livros e acabei encontrando dois aplicativos que me agradaram muito. Esses são os links.
https://www.spiritfanfiction.com/historia/escrava-do-amor--livro-l-11566712
E pra quem prefere acompanhar pelo Luvbook esse é o link.
https://www.luvbook.com.br/l/2055/
Como havia dito, eu fiz essa conta no wattpad somente para avisa-las do que aconteceu. Não pretendia, por enquanto, postar minhas histórias nesse aplicativo, mas andei recebendo algumas mensagens que me deixaram bastante emocionada e de certa forma culpada. Não fazia ideia que as minhas histórias tinha mexido tanto com algumas pessoas, por isso revi minhas decisões e decidi que irei voltar a postar as histórias aqui, mesmo ainda muito magoada com esse aplicativo.
Vou continuar postando nos outros lugares, mas recomeçarei nesse aqui também. Agradeço quem migrou para o Spirit somente para me acompanhar. Muito, muito, muito obrigada mesmo. Peço que entendam, mas tenho que postar o primeiro livro para começar a postar o segundo, que é o ESCRAVO DA DOR. Acreditem, não somente vcs estão ansiosas para chegar de onde parei.
No decorrer da revisão para as postagens nas outras plataformas pode ser que mudei, ou acrescentei uma coisinha ou outra. Ideias que não apareceram quando compus os capítulos podem ter surgido não é? Quem sabe? Quem já leu as histórias nas outras tentativas de postar nesse aplicativo, se quiserem fiquem a vontade para reler e votar.
Por favor, motivem essa pessoa que escreve a continuar contando essa história, votando e comentando. Isso é muito importante para mim, pois faz a história ser conhecida. Mas quem já leu e não quer reler, aguardem para recomeçarem de onde paramos. Se puderem agradeceria se pudessem pelo menos votar para me ajudar.
Para as pessoas que tentaram me desmoronar usando o enredo das minhas histórias e o aplicativo que me ferrou, não precisam tentar arrumar mais motivos para excluírem minhas histórias, pq eu já mudei algumas coisas para que isso não aconteça nunca mais. Não desistirei das histórias até que elas tenham um final que sempre imaginei. Por favor, quem não gostar do conteúdo que quero contar, não leia. Procurem algo que lhes agrade e me erra.
Dias de postagens somente nos fins de semana. Para quem não sabe, eu trabalho em dois empregos, e uso a escrita como hobby apenas, não ganho e nem pretendo ganhar nada contando a história. Não sou escritora kkkkkk. Quer dizer, não sei. Somente sei que tenho que me livrar das histórias mirabolantes que minha MMA inventa, ou fatos e histórias que presencio no meu trabalho, na minha vida pessoal e etc. Acreditem, 90% do que conto nessas histórias são fatos reais. Não parece, mas é verdade.
Obrigada por todo carinho de vocês, isso me ajuda a não desistir e continuar escrevendo. Um grande abraço fraterno e beijos de luz da Lilica. Muaaach.
Lilica Ribeiro 10/02/2018
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESCRAVA DO AMOR (trilogia Escravos) Livro 01
RomanceVenho-lhes contar a história da doce e solitária Angeline Clark, que vê sua vida mudar totalmente quando sua mãe Nicolle a obriga a morar com seu até então desconhecido pai biológico, o Governador de Nova Iorque Jonathan Zhimerman. Mesmo contra sua...