Angel

2.4K 377 137
                                    

Boa noite a todos. Primeiramente, peço perdão pela demora. Já alguns meses que estou tendo problemas pessoais e não estou conseguindo postar com frequência, fora que estou sem internet. E para acabar de completar a maré de azar, meu notebook deu pau e celular também, e o novo que comprei não chegou, então, fica difícil. Graças a Deus meu notebook teve conserto, mas como disse o técnico, não sabe até quando, pois o problema foi na placa mãe do sistema. Bom, seja o que Deus quiser não é? Chega de me lamentar e vamos postar logo esse cap. Espero que gostem. Mudei algumas coisinhas do capítulo original.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

"A vida me ensinou que chorar alivia, mas sorrir torna tudo mais bonito"

Angel

Uma semana depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma semana depois........

Já era Sábado! A semana havia passado muito rápido. E que semana mágica a que vivi na companhia e sob total atenção do meu pai. Bem que ele prometeu que a partir daquele dia, iríamos recuperar todo o nosso tempo perdido, e ele está fazendo um esforço enorme para cumprir o prometido. Até tirou a parte da tarde de folga todos os dias da semana para ficar comigo. Eu sou pura felicidade!

Por isso, nesse prezado momento, mesmo super atrasada para o compromisso importantíssimo que tenho com papai nessa manhã, antes de seguirmos para o clube onde será a final da intercolegial, estou eu aqui radiante, atualizando meu amiguxo MAC dos acontecimentos semanais.

— E foi isso que aconteceu MAC. Papai fez questão de me acompanhar no colégio na Segunda-Feira, e aquele lugar virou uma confusão meu amigo. Pois papai ficou possesso, quando foi informando pessoalmente das acusações que fizeram contra mim injustamente. Ele esbravejou indignado com a coitada da Madre Mag, dizendo que não era justo Dakota ficar impune daquela maneira, e queria saber o que o colégio ia fazer a respeito. No entanto, pedi para ele se acalmasse e deixasse pra lá, e ainda repreendi e obriguei minhas amigas que estavam lá instigando meu pai, a prometerem que não faria nada na final para se vingarem. Foi um custo faze-las prometer, mas disseram que iriam atender o meu pedido. E quando o resultado de nossos exames chegaram naquele mesmo dia, e ficou comprovado que todos os atletas do colégio, nenhum havia ingerido drogas, aí que meu pai exigiu retratação das acusações. Graças a Deus, o que quer que Cory tenha me dado naquela maldita festa a três semanas atrás já tinha saído do meu organismo, senão, nem sei como explicaria que nunca ingeri substancias ilícitas por conta própria – comento agradecendo a Deus ao levantar as mãos para o céu — Ah... E o papai também acompanhou a mim e as meninas até o orfanato nos dias de voluntariado, e foi tão legal. E hoje, ele vai me levar em uma casa de repouso para idosos, onde mora um senhorzinho, ex motorista da família dele, e que ele considera como um pai, pois praticamente esse senhor e Olívia que o criaram. Papai me disse que, toda fim de semana, se ele estiver na cidade, passa o Sábado com o Sr. Armand e os velhinhos no asilo. Acredita nisso MAC? Meu pai também faz trabalho social e ninguém nem sonha, e isso é muito incrível. Eu prometi acompanha-lo toda vez que ele fosse visita-lo. E tem mais, ele participou de quase todos os meus treinos durante a semana. E sabe... Aconteceu um fato que me deixou intrigada. Assim que papai foi apresentado ao treinador, ele ficou muito estranho e extremamente protetor comigo. Ele praticamente implorou para que eu prometesse que nunca, em hipótese nenhuma, ficaria sozinha com o treinador Scott sem um segurança ou minhas amigas por perto. Perguntei o porquê daquilo, pois fiquei desconfiada com o pedido, mas ele disse que não era nada demais, só não me queria perto do treinador. Bem, claro que vou acatar o pedido dele não é? – afirmei, dando de ombros — Até porque, eu também não vou com a cara e nem o jeito do treinador. Será que meu pai sentiu a energia estranha e pesada que emana daquele homem? – questionei meu amigo, mas sem sucesso de resposta, continuei: — Ai, ai, ai... Essa é muito legal, escuta. Papai me mostrou outro estúdio aqui na casa que pertencia a mãe dele, e que o mantinha trancado desde que ela faleceu e quase ninguém entra. Ele me revelou que minha avó era uma bailarina muito famosa em sua juventude e tinha uma academia de dança na cidade. Pena que teve que ser fechada por causa do seu falecimento. Há vários objetos particulares no estúdio. De sapatilhas, a roupas de suas apresentações. Até fotos e vídeos dela. Realmente, chega até ser assombroso a semelhança que tenho com minha avó. Papai me deu tudo de presente! Disse que eu poderia usar as roupas, sapatilhas. Tudo meu MAC! Foi como ganhar o melhor presente de natal da minha vida – revelo encarando MAC, quicando de emoção na cama enquanto contava as novidades — Tinha DVDs de apresentações, e assisti todos. Realmente minha avó era incrível, e se compara até a minha ídola, a Melissa. Aproveitei e escolhi um dos vestidos que era dela para a minha apresentação que farei no baile. Ai MAC, estou tão feliz – confesso alegremente — Sabe, parece tudo um sonho. E quase todas as manhãs quando eu acordo, fico com medo de nada ser real. É tão surreal, hoje ter meu pai tomando café da manhã, almoçando e jantando comigo todos os dias. Me levando para conhecer seu gabinete e negócios, me apresentando como filha para as pessoas que trabalham com ele, dizendo que me ama e orgulhoso, fazendo tour completo pela cidade de Nova Iorque com comigo e minhas amigas. Nossa... Eu estou parecendo aqueles macaquinhos, que ficam grudados nas costas dos pais – comento aos gargalhos, por causa da comparação idiota que acabo de fazer — Eu estou tão plena, que a saudade que sinto do meu ex príncipe/Dono, e atual sapo, não me faz sofrer tanto. Lógico que me lembro dele todos os dias, pois nunca o esquecerei jamais, e que a saudade doí no peito, que chega a sufocar. Mas aguento firme sem derramar uma lágrima sequer quando a dor vem, e isso já é um grande progresso que eu consigo. Bom, na verdade..... Minto né? Pois aguentei até dois dias atrás, que foi o dia que papai logo após o jantar, me mostrou todo orgulho, depois de saber que eu falo português como minha mãe, sua coleção de DVDs com músicas brasileiras. Nos DVDs continham várias canções que meu avô sempre cantava para minha avó e Nick quando era vivo. E ouvindo as músicas pela primeira vez com arranjos instrumentais, não só lembrei de minha avó, que também cantava as canções para mim nos dias de saudade do vovô e nas aulas de língua portuguesa que tínhamos frequentemente, como as letras me causaram uma enorme melancolia e saudade, não somente dela, mas da minha mãe e do meu príncipe também. Me vi cantando baixinho juntamente com meu pai algumas músicas. Papai me surpreendeu acompanhando-me nas canções por saber de cor as letras. Ele me confidenciou depois, que era por que já havia escutado tantas vezes as canções que já até sabia. Enquanto que eu, cantei mesmo com o meu sotaque forte de quem não praticava a língua a muito tempo. Ah MAC... Parecia que papai e eu estávamos fazendo declarações de amor em silêncio para quem amamos tanto e não temos mais junto da gente através das músicas. Espera um minutinho aí, que eu vou colocar as músicas que mais amei para você ouvir.

ESCRAVA DO AMOR (trilogia Escravos) Livro 01Onde histórias criam vida. Descubra agora