Angel

2.3K 315 94
                                    

Boa noite galera. Demora, mas sempre volto. Ainda estou sem internet em casa, e sinceramente, nem sei se quero colocar viu. Estou adorando não ter internet kkkk. Depois dos capitulos postados de hoje, preciso desabafar, e espero que leiam com atenção o que vou escrever. Bom, quero agradecer imensamente a todas que leem, votam e ajudam a história ser lida por mais gente. Bora ler.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


"É o que as pessoas dizem.... Que o tempo muda tudo. Mas não é verdade! Fazer coisas é que muda algo. Não fazer nada deixam as coisas do jeito que estão"

Dr. House

 House

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Angel

Tranquei-me no quarto assim que Olívia saiu, após a mesma retornar e deixar uma bandeja com o almoço em cima do criado ao lado da cama. Não queria ver e nem falar com ninguém. Se não podiam me ajudar, então o melhor era ficar sozinha e afundada na minha própria tristeza e dor.

Até Jonh insistiu para que eu abrisse a porta e conversasse com ele. Rá, isso sim era novidade, ele estar em casa após uma semana sem dar as caras depois do que houve fim de semana passado. Claro que nem dei ouvido para ele e não abri a porta, pois se sentisse mas uma rejeição vinda dele também ficaria pior. E outra, até parece que ele se importava comigo.

— Ei, você não está sozinha não! Estou sempre aqui e também estou sofrendo. Temos uma a outra, não se esqueça disso jamais. Iremos sair dessa juntas, tenho certeza! Já passamos por coisas muito piores – MMA resmunga tristonha.

Depois de molhar o travesseiro com tantas lágrimas derramadas, levanto-me da cama completamente aos frangalhos para ligar o único amigo que poderia me ouvir, sem ser MMA. Quando começo mais um capítulo da minha trágica e triste vida, e me vejo na tela do MAC, constato que meu estado horrível estava pior do que do dia anterior.

— Eu sei MAC, não precisa nem me olhar assim. Sei que estou pior que ontem. No entanto, quando lhe contar tudo que aconteceu de ontem para cá, você vai me dar razão para estar nesse estado lastimável – logo aviso a meu amigo, limpando as lágrimas que insistiam em cair como cachoeira pelo meu rosto — Sabe aquela tal festa que eu disse que iria ontem com minhas amigas? Pois então, eu realmente fui. E logo que entrei naquela casa já queria ir embora daquele lugar, pois parecia que eu estava pressentindo que iria me dar mal..... – continuei relatando ao MAC tudo que se passou no decorrer da festa. Da suspeita de ter sido drogada, da euforia desmedida, da doida da MMA afrontosa se rebelando quando deu de cara com meu ex- príncipe/Dono — Quem notou que eu estava diferente, foi o meu príncipe que apareceu na festa do nada.... Quer dizer, príncipe é o caralho! – vocifero raivosa, ao relembrar tudo que vivi nessa maldita manhã por causa dele. Sem querer, instantaneamente fico envergonhada, por dizer palavrão na frente do meu amigo. Minha avozinha sempre dizia para nunca dizer palavrão, porque era feio — Desculpe MAC. É que eu estou um pouco nervosa. Continuando... - me justifico fungando — Sabe o que aquele sapo miserável fez, mesmo depois de me castigar por pensar que era uma viciada, e em seguida se arrepender e termos nossa noite de amor? Pois foi! Tivemos uma noite linda de amor, todavia, não significou nada para ele. Na manhã seguinte, ele me mandou embora novamente da sua vida, e dessa vez em definitivo, sem chances de esperança de voltar atrás. Não adiantou nada eu implorar, me humilhei, e até declarar meu amor a ele. E adivinha? Ele desfez dos meus sentimentos. Jogou na minha cara que não queria meu amor. Que meus sentimentos não serviam para nada, e que eu só servia para foder – paro de relatar por alguns segundos, pois a dor veio com tudo em meu coração e novamente recomecei a chorar aos soluços — E... E o pior vem agora MAC. Para acabar de vez comigo e me obrigar ir embora, e nunca mais procura-lo, ele me arrastou para o calabouço onde sempre me castigava. E acredita que a besta aqui até chegou a pensar que era para me castigar novamente, mais não. Chegando lá, havia uma mulher ajoelhada e nua esperando por ele. Ele já tinha outra mulher para ficar no meu lugar MAC. E para meu total espanto, advinha quem era? Acredite se quiser. A ex esposa do Jonh. É, isso mesmo que ouviu! Ele.... – paro novamente e respiro fundo — Ele fez amor com aquela mulher bem na minha frente e me humilhou de todas as formas MAC. Por isso estou assim, destruída. Eu morri mil vezes enquanto assistia aquilo. E agora, acabou MAC! Não posso obriga-lo a ficar com quem ele não quer por perto, não é? – murmuro tristonha encarando a tela na minha frente — Chega! Já sou um grande estorvo para meus pais, que me aturam por obrigação. Então, não vou fazer meu ex príncipe/ Dono passar por isso também. Sabe o que eu acho? Eu devo ter sido uma pessoa muito má em outras vidas, e nessa, voltei para pagar por tudo de ruim que fiz a outras pessoas. Agora, mas do que nunca, tenho certeza e sei, que não vou ter o direito de ser amada por ninguém. Quando terminar o colegial, vou fazer o que lhe confidenciei ontem. Deixarei de ser a pedra no caminho de todos e sumi no mundo. Sei que essa dor aqui dentro não vai passar jamais, e nem meu amor por aquele sapo, mas vou tentar seguir em frente como sempre faço. Obrigada por me escutar mas uma vez meu amigo.

ESCRAVA DO AMOR (trilogia Escravos) Livro 01Onde histórias criam vida. Descubra agora