Penúltimo. Aiai. Vai dar certo. Boraaa. Torçam.
"O amor está mais perto do ódio do que a gente geralmente supõe. São o verso e o reverso da mesma moeda de paixão. O oposto do amor não é o ódio, mas a indiferença..."
Érico Verissimo.
Bônus - Alecsandre Scott
Illinois/Chicago. Abril de 2010.
— Fala sério cara, pode confessar. Não me diga que nunca fodeu com nenhuma de suas alunas gostosas? – Zac pergunta interessado, enquanto me encara com as sobrancelhas arqueadas e desacreditado.
Ele é um amigo de adolescência que não via á anos. Liguei para ele e avisei que estava na cidade, então marcamos de nos encontrar em um bar perto do hotel onde me hospedei para colocarmos o papo em dia.
— Crianças não é minha praia Zac. Fico somente com mulheres experientes e que gostam das mesmas coisas que eu. Essas menininhas nunca conseguiriam me satisfazer completamente como gosto. Adolescentes tendem a sonhar com príncipes encantados, e eu definitivamente sou um lobo mau – respondo sua pergunta veementemente, mal sabendo que pagaria língua ao afirmar isso no dia seguinte.
— Ah, é verdade. Você gosta daquelas paradas bizarras de sadomasoquismo, havia me esquecido completamente desse detalhe. Ainda frequenta aquela boate que me levou á anos atrás e que tinha uma ala reservada para essa prática ao vivo e a cores?
— Claro. Até porque sou sócio dela agora – revelo orgulhoso.
— Olha só. Que legal. Confesso que foi meio estranho para mim assistir aquilo tudo bem diante dos meus olhos. Até curto uns tapinhas, puxões de cabelos na hora da transa, mais aquilo que vi você fazendo naquela mulher quando fui ao clube, nunca imaginei fazer em uma.
— Só domino as que gostam de sentir dor e tudo que faço a elas é consensualmente acordado antes Zac. Não obrigo nenhuma delas a fazer aquilo – explico tranquilamente solvendo um pouco do meu vinho.
— Pode até ser, mais que é estranho é – comenta dando de ombros — Mudando de assunto, fiquei sabendo que inaugurou uma boate bem legal e que é bastante frequentada no Sábado. O que acha de irmos á caça hoje á noite como nos velhos tempos? – convida animado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESCRAVA DO AMOR (trilogia Escravos) Livro 01
RomanceVenho-lhes contar a história da doce e solitária Angeline Clark, que vê sua vida mudar totalmente quando sua mãe Nicolle a obriga a morar com seu até então desconhecido pai biológico, o Governador de Nova Iorque Jonathan Zhimerman. Mesmo contra sua...