Max x Angel

2.8K 343 39
                                    

Boa noite amadas. E aqui está mas um cap dessa loucura. Quase não consigo postar, pois estou com uma crise de sinusite horrorosa, mas graças a Deus consegui. Espero que curtem. Obrigada a todas vcs que votam e comentaram. Fico imensamente feliz e prometo responder a todas. Deixa de falação e vamos ler?

Cuidado com o destino. Acreditem, ele brinca com as pessoas

By me, Lilica Ribeiro

By me, Lilica Ribeiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*** Maximus ***

Acordo naquela manhã por causa do celular vibrando em minha mão. Ao abrir os olhos e constatar que felizmente havia dormido a noite inteira, sem interrupções de pesadelos, me senti aliviado. Depois de me espreguiçar longamente, levanto-me em um pulo e sigo direto para o banheiro afim de tomar um banho quente para despertar de vez. Quando estava me vestindo no closet ouço meu celular tocando na cama. Caminho até ele o pegando e ao olhar no visor, vejo que quem ligava era Kurt.

- O que esse cara quer comigo uma hora dessas? - indago sozinho - Archer - atendo imediatamente.

- Bom dia Sr. Archer. Desculpe ligar assim tão cedo, mas precisava informa-lo que a Srta. Clark está chegando nesse exato momento no colégio onde foi matriculada. Fiquei sabendo que Sr. Zhimerman a acompanha para assinar alguns documentos necessários. Ai ca-ram-ba.........- Kurt para de falar e fica mudo do outro lado da linha.

Chego a pensar que tinha caído a ligação.

- Kurt? - volto a chama-lo - Está aí?

- Estou sim senhor. Meu Deus, o senhor tem que ver isso. A Srta. Clark está........ - e novamente me deixa no vácuo sem saber o que estava acontecendo.

- A Srta. Clark está o que homem? - pergunto seriamente, já sem paciência para tanto mistério.

- Ah....É ....Desculpe novamente Sr. Archer. Hurum - escuto-o pigarreando - Bom, digamos que a Srta. Clark está devidamente uniformizada para atiçar a imaginação de qualquer cuecão que colocar os olhos nela e chamando atenção de todos os alunos ao sair do carro. Mandarei uma foto dela para o senhor assim que desligar a ligação. Não se preocupe viu? Continuarei em vigília e qualquer novidade te informarei imediatamente. Tenha um bom dia.

Kurt desliga a chamada e em poucos segundos o barulho de uma nova mensagem chega. Ao abrir o link, aparece na tela uma foto da fedelha parada em frente ao colégio.

- Que merda é essa? - vocifero com os nervos à flor da pele ao avistar a foto - Agora sei o motivo que levou aquele filho da puta do Kurt engasgar em sua fala - constato tremendo de raiva. A garota estava vestida com um uniforme muito curto e provocativo, evidenciando suas pernas longas e tentadoras. Estava parecendo uma ninfetinha gostosa vestida de colegial - Para que usar um uniforme curto desse jeito no frio congelante da porra que está fazendo lá fora? Todos os moleques com hormônios em ebulição daquele colégio irá querer comê-la. Que droga! - amaldiçoo lançando meu celular com força na cama e passando as mãos no meu cabelo nervoso - Aquela saia precisava ser dois palmos mas longa porra! Com certeza, irei fazer picadinho daquele uniforme quando colocar minhas mãos nele. Há se vou! - afirmo com dentes cerrados.

ESCRAVA DO AMOR (trilogia Escravos) Livro 01Onde histórias criam vida. Descubra agora