Angel

2.3K 275 122
                                    

Boa tarde mulherada. Como vão vcs? Eu espero que ótimas. Bem, aproveitando a net do trampo para atualizar kkkk. Se continuar tranquilo aqui até o fim do expediente pretendo terminar de postar o resto da história e dar fim nela hoje, para começarmos a postar o começo do livro ll. Agradeço a cada uma leitora abençoada, que está tendo paciência comigo nessa loucura da minha MMA. Repostar essa história não foi fácil, mas eu nunca desisto. Obrigada por tudo meninas.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

"O maior amor é o não correspondido. Cresce para aumentar avidez da carne; tortura para valorizar o prazer"

Honoré de Balzac

Angel

Após o encontro desagradável logo na entrada, papai e eu ficamos por volta de meia hora conversando e cumprimentando alguns amigos e parceiros de trabalho dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após o encontro desagradável logo na entrada, papai e eu ficamos por volta de meia hora conversando e cumprimentando alguns amigos e parceiros de trabalho dele. Fui apresentada a vários políticos importantes que eu ainda não conhecia, e até artistas famosos.

Teve um ator, muito lindo por sinal, que não acreditou muito quando eu disse que não o conhecia. Fiquei tão constrangida, e tive que me desculpar, confessando a verdade a ele. Contei que não assista muito TV, e agora que criei o habito de assistir filmes frequentemente.

O rapaz bonitão me olhou como Jack no primeiro dia de aula e as ajudantes lá de casa, quando pedi ajuda para mexer na TV e no home. Vários minutos depois de tanto blá, blá, blá e constrangimentos da minha parte, papai e eu nos direcionamos a mesa destinada para minhas amigas e familiares sentarem.

Respirei aliviada e imediatamente dei graças a Deus, pois havia cadeiras disponíveis para papai e eu nos sentarmos com eles. Assim que nos aproximamos mais, não avistei July e Thati, somente a Jack sentada á mesa.

Que inclusive, não estava usando o vestido que havia comprado para essa ocasião. Ela havia dito que começaria a se vestir conforme se sentia e se via desde criança a partir dessa noite, e não mais como um menino. Todavia, algo deve ter acontecido que a fez mudar de ideia em cima da hora, e eu estava curiosa para saber o motivo.

— Boa noite – papai e eu os cumprimentamos juntos.

— Boa noite – todos os ocupantes da mesa retornam nosso cumprimento surpresos.

— Uau sereia, você está uma arraso – Jack me elogia, se levantando para me abraçar — Eu não disse que você iria causar com esse vestido?

— Obrigada, mas.... – agradeço, olhando-a de cima a baixo e questiono-a em seguir — E quanto a você? Por que está vestindo um smoking e não o ves....

— Xiiiiu – Jack me interrompe apreensiva, de olhos arregalados — Fale baixo. Depois te conto – pede baixinho, então deixo para saber o que aconteceu depois.

— Cadê as meninas? – pergunto, tentando mudar o assunto.

— Estamos bem aqui – escuto Thati bem atrás de mim.

ESCRAVA DO AMOR (trilogia Escravos) Livro 01Onde histórias criam vida. Descubra agora