Angel

2.7K 320 169
                                    

  Boa noite amadas. Olha nóis aqui travês com a continuidade dessa doidera. Espero que estejam curtindo e se divertindo com a leitura. Quero agradecer a cada uma que está aqui me dando força, votando, comentando e indicando a história. Meu mais sincero obrigada. Antes que me perguntem por onde anda meu monstrinho favorito Max, desde já digo o próximo cap é dele. Ai vcs vão saberão o que ele andou aprontando durante essas semanas que se passaram. Bom, é isso. Bora ler? Desejo a todas uma abençoada e saudável semana. Um xero da Lilica e até o próximo cap.  

--------------------------------------------------------------------------------------------------

"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você"

Cynthia Kersev

Cynthia Kersev

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Angel

Acordei na manhã seguinte bem cedo, e já me encontrava sozinha na cama espaçosa e aconchegante. Decido não abusar da boa vontade do Jonh por ter me deixado dormir ali e levanto-me em um pulo de sua cama, seguindo direto para o meu quarto. Tomo um banho quente para despertar da preguiça antes de descer para tomar café.

Assim que coloco os pés na sala de jantar, vejo a mesa de café da manhã posta, entretanto, sem sinal de Jonh nela também. Provavelmente, ele já deve ter tomado café e está no seu escritório.

Antes de me sentar, vou primeiro para a cozinha. Elizabeth, ao adentrar-me no ambiente, ainda me olha de olho torto, enquanto Aurora e Abigail sorriem para mim.

— Bom dia meninas – cumprimento-as — Alguém sabe me dizer onde Jonh está? – pergunto as duas mais receptivas, retribuindo seus sorrisos educados.

— O Sr. Zhimerman saiu bem cedo para trabalhar senhorita – Aurora responde.

— Mas doente? Meu Deus do céu. Que homem teimoso – resmungo, balançando a cabeça em repreensão — Bem, ele é maior de idade não é? – indago revoltada e dando de ombros — Melhor eu ir tomar meu café logo, antes que Jack chegue.

Combinamos dele vir pra cá hoje para treinarmos na piscina aquecida. E assim eu fiz, tomei meu café da manhã tranquilamente, e não demorou muito, Jack chegou acompanhado de Thati. Ela estava chateada com a July, pois nossa amiga não desgrudava do irmão dela. Agora, não sei se é porque está com ciúmes do irmão ou da July.

Mas também, Thati tinha que ser mais compreensiva, eu acho. Afinal, July e Jacob eram namorados recentes e queriam aproveitar a companhia um do outro. Pelos menos era assim que eu desejaria ficar com meu príncipe. Grudadinhos e nos amando. No entanto, como comigo tudo é diferente, pelo menos desejo isso para minha amiga.

Os dois ainda não tiveram a noite de amor deles, mas acho que não irá demorar muito. Thati logo avisa que Jack e eu, temos a obrigação como amigos de atura-la por um bom tempo. Mal sabe ela que para mim, não é sacrifício nenhum. Bem, se ela pudesse morar aqui, com certeza não me sentiria tão sozinha.

ESCRAVA DO AMOR (trilogia Escravos) Livro 01Onde histórias criam vida. Descubra agora