Max

3K 379 117
                                    


"Aquele que não é capaz de se governar a si mesmo não será capaz de governar os outros"

Gandhi

Maximus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maximus

Cheguei em Nova Iorque quase anoitecendo, e logo após tomar um banho demorado e relaxante para aliviar um pouco do cansaço da viagem, a primeira coisa que fiz foi pegar meu celular e liga-lo. Desliguei-o durante o voo e não havia me lembrado de liga-lo no aeroporto depois de aterrissar.

Precisava avisar meus pais que tinha chegado bem. No entanto, minha atenção foi desviada ao ver várias ligações de Kurt não atendidas. Logo fiquei em alerta, pois realmente eram várias ligações, e Kurt não era acostumado insistir tanto. Algo havia acontecido, tinha certeza. Então, imediatamente liguei para ele primeiro, que atendeu no mesmo instante.

— Até que enfim o senhor atendeu – reclama da demora.

— Estava em viagem e o celular desligado – informo-o o motivo da minha demora — O que aconteceu para insistir tanto em falar comigo? – pergunto curioso.

— O senhor não está sabendo? Não me diga que não leu os jornais e sites de fofocas de hoje? – pergunta.

— E eu lá sou homem de perder tempo lendo sites de fofoca? – questiono-o severamente — Tenho mais o que fazer.

— Pois deveria viu senhor? Ficamos sabendo de cada treta através desses sites e....

— Ah, já chega – interrompo-o sem paciência — Desembucha logo e diga o que quer de uma vez – ordeno.

Enfim, ele abriu o bico e logo me atualiza do que estava acontecendo enquanto eu voava de volta para casa. Pela primeira vez na vida, conforme ele me contava os fatos, me apressei em ligar meu computador e acessei alguns site de fofoca.

Conforme lia o conteúdo das matérias, ficava cada vez mais indignado, puto e revoltado com as suposições que andaram inventando sobre minha garota e o desgraçado do pai nos jornais e meios de comunicação barata.

— Como esse filho da puta do Zhimerman deixou chegar nesse ponto? – rosno raivoso.

— Sinceramente, eu também me faço essa pergunta senhor – comenta do outro lado da linha — Mas segundo o informante que tenho dentro da equipe de assessores do Governador, o plano dele em levar a Srta. Clark no jantar era outra, todavia, algo saiu errado e deu nisso. Bil, meu amigo informante, não pôde me contar que planos eram esses. No entanto, antes de desligar, me informou também que ele e seus colegas estavam a todo vapor, trabalhando duro para tirarem essas especulações da mídia, e que o Governador está em estado de choque com tudo que saiu hoje nos jornais e marcou uma coletiva de imprensa para amanhã bem cedo.

— E Angeline? Você sabe como ela está? – pergunto, verdadeiramente preocupado com ela.

— Infelizmente, Abigail não soube me responder quando liguei para ter notícias da Srta. Clark. Ela se trancou em um estúdio de dança que há na casa e não saiu de lá até a meia hora atrás – responde.

ESCRAVA DO AMOR (trilogia Escravos) Livro 01Onde histórias criam vida. Descubra agora