Avisos da Lilica

2K 188 25
                                    


Bom dia povo lindo do meu Brasil Varonililililil. Sumi né? Pois é, mas não foi por que eu quis e nem por não ter consideração a vcs como algumas meninas veio me acusando. Eu estive com um pé do outro lado gente. Quem realmente lê o feed ou mural das leitoras que seguem sabe o motivo que me levou dar um tempo nas postagens. Fiquei muito chateada lendo algumas mensagens e comentários me acusando de não ter respeito por quem ler e gosta da minha história. 

Peço encarecidamente que antes de acusar alguém procure saber seus motivos, e se vc ainda não leu minhas justificativas no começo das repostagens desse livro contando o motivo que me levou a recomeçar do zero, corre lá e leia por favor. Algumas leitoras precisam prestar mais atenção antes de virem atacar alguma autora, pois isso desmotiva a gente e nos deixa em uma tristeza imensa. 

Como muitas sabem, eu, não sou uma escritora que almeja viver da escrita. Eu tenho uma profissão que amo e não sonho em lançar um livro como tantas meninas que sonham com isso. Não vou digitar novamente toda a homilia do que aconteceu, quem quiser entender o que houve, vá no meu mural e leia o aviso e depois vai até o primeiro capítulo da história e leia também minhas justificativas para repostar. Lá eu conto o que houve. 

Quero agradecer imensamente a algumas tchutchucas que me mandaram mensagens preocupadas. Obrigada pelo carinho e orações. Ainda estou me recuperando. Estou 85% boa, mas como prometi vou começar as postagens, pq sei que estão com saudades.

Quem quer um cap aí? Então para comemorar que estou viva aí vai.

ESCRAVA DO AMOR (trilogia Escravos) Livro 01Onde histórias criam vida. Descubra agora