Boa noite amadas. Olha quem apareceu com surpresinha? A Lilica aqui kkk. Estou meio entediada então vamos produzir não é? Espero que curtem o cap. Obrigada a cada uma que vota, comenta e recomenda a história para uma migles. Ainda choro por causa de perder tudo e cada vez que a historia cresce a tristeza e desmotivação vai um pouquinho embora com a alegria. Bora lê? Então vamos e se divirtam.
"Há momentos infelizes em que a solidão e o silêncio se tornam meios de liberdade"
Paul Valéry
Angel
Olívia estende o envelope para mim, no entanto não o pego nas mãos, desconfiada. Será que é notícias da Nick? Bem que podia ser não é? Fico olhando o envelope estendido até Olívia me explicar do que se tratava, e foi o que fez imediatamente ao ver minha cara de desentendimento.
— Pega menina – pede tranquilamente, mesmo assim não o faço encarando-a com olhos semicerrados — Seu pai queria lhe entregar isso no restaurante antes de viajar, mas não sei o que aconteceu que não teve a oportunidade de fazê-lo pessoalmente – comenta tirando de dentro do envelope algo que me parecia um cartão de banco — Esse é um cartão de crédito no nome da senhorita ilimitado, para caso precise comprar alguma coisa – avisa como se me dar um cartão de crédito fosse a coisa mais normal do mundo. Imaginem a minha cara? Imaginaram? Claro que não peguei o cartão. Não quero ficar devendo mais nada para o Jonh — Tome querida, pegue – insiste, estendendo o cartão juntamente com o envelope novamente.
— Eu não quero! Já devo ao Jonh a escola particular cara que ele está pagando. Agradece a ele por mim e pede para devolver – peço veementemente já me levantando.
— Mais menina Angeline... Ele é seu pai. Tem que prover todas as suas necessidades. É claro que irá aceitar! Tem mais esse cartão do plano de saúde. Seu pai já colocou você como dependente dele – informa pegando minha mão e colocando os cartões, outros documentos e uma chave dentro dela — E esses são os documentos do seu carro e as chaves.
Quando escutei esse disparate meus irmãos, entrei em pane total.
— Angel, você precisa limpar direito esses ouvidos menina. Estamos ouvindo tudo errado. Espera, a gente escutou carro? Nós ganhamos um carro, é isso mesmo? – MMA se apresenta igualmente retardada e de boca e olhos arregalados.
— O... o...que di...disse? – pergunto gaguejando novamente.
Vai que eu entendi errado mesmo o que ela disse. Precisava confirmar.
— É isso mesmo que ouviu querida – confirma — Como Richard está o acompanhando na viagem seu pai achou mais prudente te dar um carro para a menina ir e vir sem precisar de terceiros, como Wesley que estava deixando o trabalho dele para te levar e buscar no colégio. Ele viu em seus documentos que possui habilitação e pode conduzir. Seu carro está na garagem se quiser ir conhece-lo – Olívia diz despreocupada, sorrindo para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESCRAVA DO AMOR (trilogia Escravos) Livro 01
RomanceVenho-lhes contar a história da doce e solitária Angeline Clark, que vê sua vida mudar totalmente quando sua mãe Nicolle a obriga a morar com seu até então desconhecido pai biológico, o Governador de Nova Iorque Jonathan Zhimerman. Mesmo contra sua...