Angel

3.6K 412 220
                                    

Boa noite amores da Lilica. Como foi o finde de vcs? Espero que abençoado. Antes de lerem o capítulo deixe eu falar uma coisinha. Ele é bem pesado, então quem não gosta de ler esse tipo de história não leia. Deixo claro que Angeline permiti e é consensual tudo que Max faz com ela, pois se ela dissesse basta, ele não seguiria em frente. Obrigada a cada leitora que lê e ajuda a história ser divulgada. Como disse no cap anterior estou sem net em casa por isso só consigo postar quando venho para a casa da minha mãe. Espero que entendam. Chega de falação e vamos para a leitura. Desejo a todas uma semana produtiva e cheia de bençãos. Um xero e até o próximo cap. Musicas do capítulo estão aí para vcs escutarem e espero que gostem tmb.

________________________________________________________________________________

"A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda" Oliver Goldsmith

Angel

Estava me divertindo adoidado com minhas amigas na pista de dança até

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava me divertindo adoidado com minhas amigas na pista de dança até.... Até que todas se cansaram, menos eu. Continuava me sentindo elétrica, com pura energia transbordando pelos poros sem querer parar de me mexer.

— Sereia, eu estou cansada. Que tal pararmos um pouquinho para tomar alguma coisa, o que acha? – Jack pede me olhando com olhos suplicantes e em seguida indaga — Afinal, o que deu em você de repente amiga? Estamos dançando já faz horas sem parar e você não se cansa nunca.

— Isso é verdade. Não queria nem dançar quando chegamos, e agora está aí como se tivessem te ligado na potência máxima – Thati também comenta toda suada e ofegante.

— Não entendo o que está acontecendo comigo meninas. Só sei de uma coisa. Eu estou muito FELIZ E QUERO DANÇAR. Eu já disse que amo vocês hoje? – pergunto a elas, passando meus braços nos ombros de Jack e Thati e volto a declarar aos berros — EU AMO VOCÊS.

Agora sem príncipe/ Dono, minhas amigas eram tudo que tinha na vida.

— Assim que eu gosto de te ver gata. Esse era o meu objetivo essa noite e consegui. Deixa-la bem relaxada – escuto a voz de Cory atrás de mim, e ao me virar trombo com ele — Fico tão satisfeito de cumprir minha missão de deixa-la feliz, e não tristinha pelos cantos da festa. Se esses manés não querem dançar com você, eu quero. Chegue mais gostosa – se oferece, pegando minha cintura e me puxando contra aquela montanha de músculos que compunha seu corpo desnudo da cintura para cima.

Cory exalava um perfume bom de seu corpo. E tocar nele não era de tudo tão ruim também, pois o mesmo era muito forte e rígido. Estávamos muito próximos e começamos a nos mover em um ritmados sensual, enquanto nos encarávamos, sem desviar nossos olhares.

"Doces sonhos são feitos disso

Quem sou eu para discordar?

Eu viajo o mundo e os sete mares

ESCRAVA DO AMOR (trilogia Escravos) Livro 01Onde histórias criam vida. Descubra agora