Max

2.9K 370 164
                                    

Boa tarde pessoal. Olha a Lilica fazendo o que não deve para postar para vcs kkkk. Usando internet do trabalho. Que coisa feiaaaa. Bom, mas uma vez ou outra né? Espero que curtem o cap. Estou doida para acabar logo esse livro. Acreditem, não é só vcs não.

-----------------------------------------------------------------------------------------

 "É mais fácil amar que ser amado. Aceite o amor: ele não vai ficar esperando para sempre"

Paulo Coelho

Maximus

Um Sábado de sol raiando tão bonito lá fora, e olha onde me encontrava? Encarando um homem bronzeado e sorridente sentado em minha frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um Sábado de sol raiando tão bonito lá fora, e olha onde me encontrava? Encarando um homem bronzeado e sorridente sentado em minha frente. E o pior de tudo, é que o maldito ainda faz questão de não falar nada para começarmos logo aquela sessão.

Começo a ficar extremamente nervoso e impaciente, e recomeço a passar freneticamente meus polegares pelas abotoaduras que ganhei de presente de Angeline. Todos os dias desse mês infernal que estava vivendo, ás usei para trabalhar, ou para sair quando colocava um blazer ou paletó.

Não sabia dizer o motivo ao certo de querer usa-las o tempo todo, todavia, pode ser loucura da minha mente atormentada, mas, era como se a sentisse perto de mim de alguma forma. Já havia se passado três semanas, e somente agora Jackson retornou de sua décima lua de mel, para recomeçarmos minha terapia novamente.

Pois é, eu surtando, e ele de férias em uma praia quando mais preciso dele. O filho da mãe ainda continuava me encarando sem falar porra nenhuma, e nem eu. Sei que estava me analisando para tentar descobri o que andava acontecendo comigo, antes mesmo de fazer aquela costumeira pergunta de sempre, a que eu odiava tanto escutar quando vinha aqui. Quando descobri que havia chegado de viagem ontem, fui logo ligando para ele, e obrigando-o a me atender nessa manhã sem falta.

— Ok. Eu desisto. Não consegui chegar a uma conclusão plausível do que está havendo – murmura contrariado, jogando os braços para o alto — Não vou nem perguntar como tem passado, porque só de olhar para você, percebe-se que tem alguma coisa muito errada e séria acontecendo. Então, vamos pular as formalidades e comece a falar de uma vez Max. O que está afligindo você, para se encontrar nesse estado? – pergunta, apontando para mim sentado em sua frente.

Dr. Jackson desfaz o sorriso que estava nos lábios e franziu o cenho mostrando preocupação. Eu devo estar mesmo uma bela merda, para que só de olhar para mim veja que me encontro na bosta. Acho que Thomas Jackson só me viu parecido assim uma única vez na vida, e foi logo após ter terminado meu relacionamento com Michelle, e decidido tentar transar com outras mulheres que não fosse ela.

Infelizmente, na minha primeira tentativa com a nova submissa, tive uma crise de pânico e surtei, literalmente, e por isso que o procurei para começarmos uma terapia e resolver meus traumas de infância. Fiquei sinceramente desesperado na época, pensando que nunca conseguiria trepar novamente. Naquela época a terapia me ajudou bastante, e espero que dessa vez dê de novo.

ESCRAVA DO AMOR (trilogia Escravos) Livro 01Onde histórias criam vida. Descubra agora