Boa tarde amadas. Olha nóis aqui travês. Estou postando agora, pq hoje irei estar de mudança e vou ficar sem net até Terça, então ficarei em off até lá. Espero que curtam o cap. Obrigada a cada uma que está lendo, comentando e principalmente votando. Um xero e abençoado finde a todas.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar"
Willian Shakespeare
Maximus
Algumas horas antes, em uma cobertura da Avenida Avenue.
Assim que o taxista foi embora do meu apartamento, pois teve que subir comigo para poder receber pela corrida feita e me vi sozinho, um imenso arrependimento me abateu imediatamente por ter abandonado Angeline no hospital. Inferno! Que grande merda eu sou! Eu deveria ter ficado com ela.
Entretanto, o receio do meu pai me ver lá falou mais alto. Como eu explicaria aquela situação? Meus pais nunca me perdoariam se soubessem da verdade. Eu preciso ter notícias de Angeline, saber como ela está. Corro até onde deixei meu celular e o pego do chão. Ainda estava gravando. Desativo a gravação e imediatamente ligo para Kurt, que felizmente atende no segundo toque.
— Mudou de ideia quanto a minha folga Sr. Archer? – pergunta sarcástico.
— Kurt, me escute com atenção. Preciso que faça um favor urgente para mim. Vá agora mesmo e o mais rápido que conseguir chegar ao Hospital Bellevue Center, e tente a todo custo saber notícias do estado de saúde de Angeline – instruo-o enquanto andava de um lado para outro na sala e puxava meus cabelos de tão nervoso — Ela deu entrada naquele hospital em estado grave á alguns minutos atrás.
— Puta que pariu! O que o senhor fez com aquela garota cara? – Kurt questiona, com evidente preocupação na voz — Ela estava bem saudável hoje cedo. Você fez alguma coisa a ela?
— Cala a boca e faça o que estou lhe pagando para fazer seu incompetente - grito com o telefone na frente da boca, perdendo o controle —Vá o quanto antes para o hospital e descubra o que lhe mandei, e rápido PORRA.
— Ah, pode ter certeza que é o que vou fazer agora mesmo. Todavia, estou indo não é porque está pagando não Sr. Archer, mas porque estou realmente preocupado e quero saber o que aconteceu. E saiba mais, se eu descobrir que o senhor fez algo de grave com a Srta. Clark, fique já sabendo que não irei compactuar com isso, ENTENDEU? – Kurt me ameaça gritando também do outro lado da linha e logo em seguida desliga na minha cara.
— Mais o que.... Esse filho da mãe desligou na minha cara? – indago para mim mesmo com dentes cerrados — DESGRAÇADO – amaldiçoo com o celular em frente a meu rosto, e tomado por uma raiva e angustia tremenda, jogo o celular bem longe — Droga! Eu sou um demônio que merecia queimar no inferno. Deveria ter sido eu a morrer em um acidente, e não meu irmão – lamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESCRAVA DO AMOR (trilogia Escravos) Livro 01
RomanceVenho-lhes contar a história da doce e solitária Angeline Clark, que vê sua vida mudar totalmente quando sua mãe Nicolle a obriga a morar com seu até então desconhecido pai biológico, o Governador de Nova Iorque Jonathan Zhimerman. Mesmo contra sua...