Angel

4.1K 370 25
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 "O contrário do pessimismo raramente é o otimismo. O contrário do pessimismo, se não é a boa intenção de injetar força nos fracos, o que é bonito e faz bem, é quase sempre a idiota."

Virgílio Ferreira

Angel

Ano de 2010

O ano que considero o início do meu tormento. Estão vendo essa garota desleixada e desengonçada, cabelos longos e loiros, magra e alta demais para sua idade caminhando tranquilamente de volta para casa depois de um dia exaustivo de muito treino no colégio para as finais da intercolegial e ensaio no projeto onde pratico dança? Pois é, sou eu, no auge dos meus 15 anos.

Até este ano eu me considerava uma pessoa feliz. Morava com minha avó Rose e Nick, "minha mãe" em um bairro carente de Illinois. Minha avó trabalhava como cozinheira na casa de uma família muito rica, e Nick como garçonete em uma cafeteria durante o dia e fazia mestrado em economia a noite. Minha digníssima mãe odiava ser garçonete, ser pobre e vivia em busca de ser alguém melhor na vida, e isso tenho que tirar o chapéu para ela. Nick é uma mulher esforçada e corria atrás dos seus objetivos.

Meu grande sonho é ser uma bailarina profissional. Minha avó conseguiu através de sua patroa a Sra. Simpson, me colocar em um projeto aqui no nosso bairro financiado por pessoas mais bem afortunadas. O objetivo do projeto é tirar crianças das ruas e fornecer para elas inteiração a artes. Estou lá desde os meus 07 anos. Vovó também conseguiu uma bolsa de estudos em uma escola particular. Meu colégio faz parte de um conjunto de 35 escolas particulares que oferece aos alunos atividades físicas diferenciada, e lá faço parte da equipe de nado sincronizado, uma paixão também, pois uso muito do balé.

Sonho em conseguir uma bolsa de estudos para fazer parte da cia de dança do Bolshoi na Rússia. Daqui dois meses irei fazer um teste, e se Deus quiser e ele quer, irei passar. Um dos jurados que julgará o desempenho dos candidatos será minha ídola e musa, Melissa Joffrey. Ela é uma bailarina incrível. Quando comecei a praticar dança no projeto, Mel veio nos fazer uma visita e me lembro como se fosse hoje a apresentação que ela fez para nós.

Ela estudou e fez parte do Bolshoi, e era uma das bailarinas principais da cia. Ouvir dizer que ela sofreu um acidente grave. Ela e sua família ajuda no projeto em que frequento, pois me parece ser de família rica. Melissa era espetacular dançando, e eu quero ser como ela. Minha avó me apoia no meu sonho, já Nick acha bobeira. Sempre fala que isso não dá dinheiro no futuro, e acha que daria mais certo aceitar ser modelo como ela queria que eu fosse.

Ano passado um senhor engomadinho bateu na nossa porta e pediu para conversar com Nick e vovó. O senhor veio pedir permissão para eu fazer um teste para modelo. Disse que tinha me visto na rua e me seguiu até em casa, e que procurava uma menina igual a mim para fazer um trabalho de uma marca de cosmético e perfumaria famosa da França.

ESCRAVA DO AMOR (trilogia Escravos) Livro 01Onde histórias criam vida. Descubra agora