Boa noite amadas, como passaram esse dia lindo? Espero que bem. Obrigada a cada uma que está lendo ou relendo a história. Pelo carinho de cada uma. Espero que não desistam, assim como prometo não desistir. Que Jesus ressuscite em cada um de nós, nos transformando-nos em seres amorosos, caridosos. Bora ler.
"Sim, minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem das grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite"
Clarisse Lispector
Angel
Os 03 dias seguintes foram maravilhosos e divertidos. Tratei de esquecer o ocorrido no restaurante e segui com minha vida. Infelizmente, ainda não tive a oportunidade de procurar a ONG para me voluntariar, pois o segurança que estava me levando e buscando no colégio esses dias, disse que a ordem que recebeu do Governador era somente de me levar direto para casa depois da aula.
Fiquei indignada quando ouvi isso, contudo, mas uma vez fiquei na minha. Afinal, o coitado do funcionário estava cumprindo ordens. E como eu era somente um encosto pra Jonh não tinha o direito de reclamar de nada.
Felizmente, em uma das conversas com meus amigos, comentei com eles sobre os planos de me voluntariar em alguma instituição de caridade aqui da cidade, e Thati que acaba de ganhar um carro dos pais se ofereceu para me dar uma carona até a ONG um dia qualquer da semana que vem.
Fiquei bastante animada e agradecida a Deus. Parecia um sonho ter amigos. Era muito surreal para mim. E conforme os dias foram passando, foquei mais nos meus estudos e a aprender mexer nos meus brinquedos eletrônicos. Cada dia aprendia coisas novas e adorava.
Também me dediquei a ir toda tarde para o estúdio de dança e passar horas lá. Com a ajuda de Mac - apelido carinhoso que dei para meu MacBook - e a internet, me aventurei a aprender outros ritmos de dança. Estava apaixonada pela dança de salão. Apaixonada! Nunca imaginei que tivesse aulas de dança gratuita pela internet.
Naquele final de tarde de Sexta-Feira, estava faminta e exausta de tanto dançar, então depois das aulas online fui para meu quarto tomar um banho quente. Quando coloco meus pés no quarto escuto algo tocando dentro da minha bolsa escolar. Abro e constato que era o meu celular que havia esquecido lá dentro, e no visor piscava a foto da Thati. Atendo imediatamente e ela não me dá nem a chance de dizer oi.
— Angel, estou te intimando a ficar pronta em uma hora. July e eu vamos te pegar para irmos ao shopping fazer umas comprimas, ou andar por aí sem rumo na vida. Não adianta dizer que não vai, pois você não tem opção de negar – avisa Thati eufórica do outro lado da linha.
— É isso aí - escuto a voz de July ao fundo concordando.
— Oi Thati. Sinto muito mesmo. Seria um prazer sair com vocês, mas, infelizmente não tive a oportunidade de ir a um caixa rápido pegar dinheiro desde que cheguei na cidade. Estou sem nenhum dinheiro aqui comigo – confesso envergonhada, por não ter nem um centavo para sair com as minhas amigas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESCRAVA DO AMOR (trilogia Escravos) Livro 01
RomanceVenho-lhes contar a história da doce e solitária Angeline Clark, que vê sua vida mudar totalmente quando sua mãe Nicolle a obriga a morar com seu até então desconhecido pai biológico, o Governador de Nova Iorque Jonathan Zhimerman. Mesmo contra sua...