Boa tarde pessoal. Vamos saber da outra parte o que se passa? Tudo tem o outro lado não é? Desculpem a demora. Tive alguns percalços essas semanas e não pude postar. Mas bora continuar não é? Espero que curtam o cap.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos agora você vai dar pra frente"
Provérbio Chinês
Jonh
Me encontrava pálido, completamente chocado plantado no meio da sala de estar de casa, por causa de tudo que acabei de ouvi da minha própria filha. Meu bom Deus, o que eu estava fazendo? Eu merecia ouvir tudo aquilo, sei disso, todavia, mesmo sabendo, não estava preparado.
Olivia já havia me alertado quanto a achar minha filha muito tristonha e carente. E também sempre me aconselhou a resolver minha situação o mais rápido possível, antes que fosse tarde demais. E agora de fato a realidade me nocauteou, e tenho certeza que ela tem toda razão.
Algumas vezes, tive o vislumbre desses momentos de tristeza da minha filha, e infelizmente, e como um bosta de pai que eu sou, nunca fiz nada. E a única vez que tentei fazer o certo deu tudo errado. Me tortura saber que sou uma das pessoas a causar alguns desses momentos tristes a minha filha. Tudo por causa a minha covardia, apreensão e despreparo.
— Deus, eu sou um péssimo pai! - murmuro pesarosamente para mim mesmo.
— Eu não disse meu filho? Sua filha está sofrendo e precisando de você – Olívia afirma, me encarando seriamente — Minha Nossa Senhora das Dores. Fico imaginando, o que a menina Nicolle fez a filha para ela ser tão tristinha e pensar dessa maneira da própria mãe? Mas quer saber de uma coisa? Angeline não deixa de ter razão do que acaba de lhe acusar, pois é exatamente isso que você está dando a entender para sua filha Jonathan. Você, com essas suas neuras, preocupações infundadas e acatando os conselhos desses assessores que tem, está se tornando realmente um pai muito ruim e relapso. Agora, eu estou ordenando, ouviu? – ordena raivosa, apontando um dedo na minha cara — Você vai resolver essa situação com urgência! Pode parar com esses medos e apreensões bobas, e começar a ser o pai que essa menina precisa – vocifera, se virando e indo em direção á cozinha.
Recebi sua ordem calado, pois Olívia era a única pessoa no mundo que tinha coragem e podia me repreender, afinal, ela é como uma mãe para mim e praticamente foi quem me criou. Completamente arrasado, me arrasto até meu quarto com o coração aos frangalhos, para tentar pensar em como reverter essa situação com minha filha, e enfim, merecer seu perdão.
Pensar, era o que mais vinha fazendo nesses dois meses, desde quando descobri que era pai. Entretanto, para que tanto pensar, se não tomava nenhuma atitude sensata? Sento-me na cama, abro a gaveta da cômoda onde escondia uma foto desgastada pelo tempo e por tanto que a manipulo nas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESCRAVA DO AMOR (trilogia Escravos) Livro 01
RomanceVenho-lhes contar a história da doce e solitária Angeline Clark, que vê sua vida mudar totalmente quando sua mãe Nicolle a obriga a morar com seu até então desconhecido pai biológico, o Governador de Nova Iorque Jonathan Zhimerman. Mesmo contra sua...