Desabafo da Lilica

1.5K 261 74
                                    

Boa noite amadas. Antes de postar o próximo capítulo, quero conversar com vcs um pouquinho. Muitas de vcs, a grande maioria, eu acho, são novas por aqui, então decidi contar um pouco de mim para vcs.

Me chamo Heliane, e não, eu não sou escritora, não me sustento com a escrita, e nem é meu desejo viver de vender livros. Tenho uma profissão que amo e nunca vou abandona-la.  Respeito imensamente as autoras que sonham de viver da escrita, e as admiro, pois não é fácil colocar no papel tudo que está na sua cabeça. 

Eu tenho dois empregos. Sim, eu tenho dois trabalhos e trabalho pra burro. Uso a escrita como hobby somente, e que um dia quis contar uma mistureba de fatos e histórias reais de um monte de gente.

 Ao entrar na minha conta do Wattpad hoje, vi que recebi inúmeras msgs de ataques, acreditem. Muitas me cobrando postagens e me atacando com palavras ofensivas por causa da demora, e podem acreditar, ler essas msgs me deixou com uma vontade louca de desistir dos livros, de verdade. Porem, não vou fazer isso, por respeito a quem me acompanha desde 2016, quando fiz a primeira tentativa de postar essas histórias para vcs.

Sim gente, essa é a terceira tentativa, e espero que não frustrada de postar a história completa. Quem não sabe o que aconteceu, leiam o primeiro capitulo dessa história. Já sofri vários ataques nessa plataforma por causa do conteúdo que escolhi para contar a história, e nunca pensei que fosse ter depressão por causa disso quando excluíram tudo, minha conta e histórias daqui, por causa de denuncias e acusações sobre o conteúdo da história.

Espero que quem me acompanha, e acompanha outras autoras que fazem desafios e maratonas de capítulos entendam, que a grande maioria delas, possuem tempo disponível para escrever e postar com frequência, já que vivem disso, eu não.

Também, se for para colocar capítulos pela metade e pequenos como muitas autoras fazem, para ter conteúdo e manter uma maratona dessas, eu prefiro desistir de escrever. Respeito quem gosta de fazer isso, mas não é meu estilo. Eu, Lilica, não concordo. Me desculpem as autoras que fazem isso e estão lendo meu ponto de vista. 

Aviso que ainda estou sem internet em casa, e por enquanto decidi continuar sem. Estou amando ficar desconectada, juro. A personagem da Angel tirou essa parte de não gostar de internet de mim kkkk. Quero agradecer a cada uma que acompanha a história. Meus sinceros agradecimentos. Mas por favor, tenham calma e guardem para vcs as ofensas. Machuca ler certas coisas.

Há varias perguntas, de quando vou colocar as histórias na Amazon. kkkkk Galera, eu nunca nem cogitei colocar meus livros lá e nem em nenhum lugar para vende-los. Como disse ali em cima, eu não nasci para ser escritora e nem viver disso. 

Só sou uma mulher cheia de historias incríveis para contar de 16 anos de profissão na área da saúde pública. Tem tantas histórias lindas e fascinantes para contar, por isso quis misturar tudo em uma trilogia. Mas não para vender kkkk. Tenham paciência, que devagar, um dia essas histórias tem um final. Prometo postar todas aqui completinhas para vcs e espero que curtem e se emocionem.

Um abraço fraterno da Lilica e um xero.


ESCRAVA DO AMOR (trilogia Escravos) Livro 01Onde histórias criam vida. Descubra agora