Angel

6.5K 533 41
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela"

Paulo Coelho

Angel

Nova Iorque – Dias atuais.

Quando tinha 06 anos eu ganhei um peixe bonito, todo dourado e coloquei o nome dele de Gupy. Um maldito dia não sei o que me deu e resolvi fazer um teste para ver se Gupy conseguia respirar fora d'água, então eu tirei meu peixinho do aquário e coloquei no chão. Bom, todos vocês já devem saber o que aconteceu não é? Gupy morreu.

Mas aqui e agora peço perdão a Deus por aquilo. Em minha defesa quero deixar bem claro que eu era uma criança e nunca nessa minha vida imaginaria que iria morrer igual a ele. Sem ar, afogando no meu próprio sangue e agonizando como estou nesse momento. Até isso irei pagar aqui nessa encarnação meu Deus?

Sempre ouvi dizer que quando sua hora de morrer chega, você revivi como em um filme tudo que viveu no decorrer da vida. Juro, eu não quero relembrar tudo que eu vivi aqui, pois vamos combinar? Minha vida foi um purgatório a maior parte desses meus 22 anos. O inferno especificamente está localizado na cidade de Nova York, onde eu vivi o amor em todas as suas formas e descobri também que ele feri, humilha, deixa cicatrizes profundas em seu coração e na sua alma. Tira até o seu amor próprio, que inclusive naquela época da minha juventude eu não possuía nenhuma. Descobri o meu amor próprio recentemente e por mim mesma.

Tudo de errado que fiz em outras vidas com certeza eu paguei nessa, então espero que vá direto para o céu, pois do inferno já estou cheia. Eu mereço e muito caramba. Mas sabe de uma coisa estranha? Nada que eu pensei que aconteceria quando fizesse a passagem está acontecendo. Não há filme da minha vida passando diante dos meus olhos, não há ninguém me buscando para me levar ao céu. Só sinto dor, muita dor. E medo, muito medo. O pior é que, apesar de achar que cumpri minha missão aqui estou com a sensação que ainda tenho muito que fazer, principalmente quando olho para o homem ajoelhado ao meu lado e encontro seus lindos olhos verdes apavorados me encarando.

Aqueles mesmos olhos que sempre me confundiram, enganaram e sabem esconder perfeitamente seus verdadeiros sentimentos, hoje mostram limpidamente o que nunca me deixaram enxergar. AMOR. É, eu estou vendo o amor refletido neles! E outro sentimento que ele nunca foi capaz de lhe dar muito bem. MEDO. Apesar da dor e de não possuir forças para fazer absolutamente nada, preciso fazê-lo prometer que irá cuidar da única coisa que me ensinou a amar e acreditar nesse sentimento tão lindo.

Minhas mostardinhas. Meus filhos. Nossos filhos. Então, decidida e olhando desesperadamente para aquele homem, o homem que mais amei e odiei em toda a minha vida e com a visão turva pelas lágrimas e pela perda de sangue, olho no fundo dos seus olhos em pânico, seguro em seu colarinho e imploro com todas as forças que ainda me restava.

ESCRAVA DO AMOR (trilogia Escravos) Livro 01Onde histórias criam vida. Descubra agora