"O que a memória ama, fica eterno. Te amo com a memória, imperecível"
Adélia Prado
Angel
Ainda bem que minhas amigas passaram o resto da tarde comigo me distraindo, senão estaria me remoendo em ansiedade nervosismo. Jack e eu ensaiamos a tarde toda e as meninas gravaram tudo para que Jack mandasse para o treinador Scott, pois inventamos algumas manobras diferentes na coreografia.
Estávamos no meu quarto de bobeira conversando depois do banho, quando do nada, July resolveu nos confidenciar como foi á noite passada para ela. Ontem, ela perdeu sua virgindade com Jacob, e nunca imaginei que iria me sentir tão para baixo escutando da minha amiga como foi sua primeira vez.
— Ah não July. Eu não quero escutar como foi transar com meu irmão. Credo, que nojo – That reclama revoltada, tampando os ouvidos com as mãos e fazendo cara de nojo.
— Eu quero saber ué. Conta! Conta! – Jack, ao contrário de Thati, pede enquanto batia palminhas e pulava na cama como uma criança eufórica.
— Nossa, Thati. Vocês são minhas melhores amigas/ irmãs. Eu gostaria de dividir esse momento tão mágico na minha vida com vocês e minha mãe. Ela já sabe e ficou feliz por mim. O que custa você também ficar? – July lamenta olhando-a tristemente, com carinha de cachorro abandonado.
— Out. Perdão minha pirainha do amor preferida e amada. Está bem... Conta como foi a sua primeira vez. Afinal, você escutou como foi a minha e me apoiou, então nada mais justo que eu também faça o mesmo não é? – Thati tenta se redimir, abraçando nossa amiga.
— Espera um momentinho aí. Não acredito que só a Angel e eu somos virgens aqui. NÃO, NÃO E NÃO. ESTOU REVOLTADA – Jack cai na cama e grita histérico batendo os pés no colchão.
— Acho que ela surta ou morre se dissermos que também não somos mais virgem – MMA se manifesta, enquanto assistíamos Jack dar seu ataque.
— Tudo tem sua hora Jack. A sua vez e da Angel vai chegar e será linda como foi a minha, tenho certeza. Porque, galera, foi mágico para mim – July começa a contar toda feliz. Ela para, respira fundo sonhadora e continua — Eu estava super insegura e com muita vergonha por ser gorda. Entretanto, Jacob foi tão maravilhoso. Ele me elogiou o tempo todo, dizendo que eu era linda daquele jeito e que não mudaria nada em mim. Que me ama como eu sou. Ele me levou para um apartamento todo decorou com flores espalhadas por todos os lados......
— Ei, calminha aí. Ele te levou para o apartamento que a mãe dele deixou para ele quando morreu. E não foi ele que decorou tudo viu? Fui eu! Ele me implorou para ajuda-lo se quer saber - Thati corta July no meio do relato e comenta toda orgulhosa.
— Então, tenho que lhe agradecer mesmo amiga, pois estava tudo muito lindo – July comenta sorridente, abraçando Thati — Chega. Agora deixa-me acabar de contar, não me atrapalha. Como estava dizendo, ele foi tão carinhoso comigo. Me beijava e acariciava o tempo todo, falando coisas bonitas no meu ouvido. Me dando prazer antes e me deixando relaxada, para que eu não sentisse tanta dor. Ele estava preocupado em me machucar e também muito nervoso. No entanto, eu o tranquilizei, e disse que confiava nele e sabia que o mesmo não me machucaria. Jacob venerou meu corpo antes de me fazer mulher dele. Sabia que doeria, claro, todavia, ele foi devagar, sempre me olhando nos olhos e dizendo que me amava. E a dor foi indo embora enquanto ele me beijava e fazíamos amor devagarinho e gostoso...........
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESCRAVA DO AMOR (trilogia Escravos) Livro 01
RomanceVenho-lhes contar a história da doce e solitária Angeline Clark, que vê sua vida mudar totalmente quando sua mãe Nicolle a obriga a morar com seu até então desconhecido pai biológico, o Governador de Nova Iorque Jonathan Zhimerman. Mesmo contra sua...