Angel

2.5K 359 126
                                    

  Boa noite galera, como passaram de finde? Espero que tudo bem. Bom, e aqui está mais um cap dessa minha doidera. Agradeço a cada uma que continua lendo e não desistiu da história. Obrigada por estarem aqui e não me deixarem desistir, pois ainda estou tentando não faze-lo. Só estou continuando a escrever porque prometi que terminaria as história. Preciso confessar que a história meio que perdeu sentido para mim depois que ela foi denunciada e excluída pelo wattpad, que era onde eu postava, principalmente pelas as acusações de incentivo a violência a abuso. Aquilo para mim doeu na alma sinceramente e ainda dói. Afffs, não vou encher vcs com minhas lamúrias e tristeza. Bora ler. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"O amor é uma fonte inesgotável de reflexão. Profunda como a eternidade, alta como o céu, vasta como o universo"

Alfred de Vigny

Angel

Hoje, definitivamente provei a mim mesma que do coração eu não partiria dessa vida para uma melhor tão cedo. Por que? Bem, porque quando vi meu príncipe bem na minha frente, meu coração bateu tão rápido que dava para sentir a minha caixa torácica pulando.

E claro, ainda juntou a vergonha por estar ali no ginásio só de maiô e roupão. Misericórdia. Queria era sair correndo, e foi isso que fiz assim que meu príncipe disse que esperaria me trocar. Todavia, o susto maior foi no banheiro, quando estava distraidamente procurando minhas roupas na mochila para vesti-la rapidamente e do nada, alguém tampou a minha boca.

Entretanto, senti um alivio imediato inundar minha alma assim que escutei sua voz rouca perto do meu ouvido. No entanto, e infelizmente, minha alegria durou poucos segundos, pois o mesmo tinha ido atrás de mim para me humilhar como sempre faz, me acusando de coisas que não fiz e não sou!

Doía tanto quando ele fazia aquilo. No entanto, esquecia-me de tudo no mesmo instante, até de quem era, quando ele me pegava daquele jeito forte e ordenava dizer que pertencia a ele. Bom, na verdade não afirmava aquilo somente para agrada-lo, mas sim, porque realmente pertencia a ele.

Meu corpo vibrava e virava massa de modelar em suas mãos. Fizemos amor ali, naquele vestiário. Senti que foi diferente das outras vezes. Não sei explicar porque, mais foi. Talvez fosse por causa da tamanha saudade que estava sentindo dele. E mesmo ele me humilhando, ele voltou para mim novamente.

— Já cansei de pedir para mandarmos o príncipe ir catar coquinho na floresta. Ele quase nos matou da última vez, não se lembra? Tínhamos era que seguir o conselho dele. Aquele que escreveu no cartão que veio junto com as flores, para ficarmos bem longe dele. – MMA tagarela sem parar enquanto me vestia para voltar ao ginásio — Ele só sabe nos humilhar poxa. Nos acusa de sermos uma vadia quando somos só dele. Olha isso! Estamos toda cheia de esperma e não podemos tomar um banho e nem nos limpar? O que os outros vão pensar da gente quando chegarmos perto deles e sentirem esse cheiro de sexo?

ESCRAVA DO AMOR (trilogia Escravos) Livro 01Onde histórias criam vida. Descubra agora