Boa noite moçada. Olha quem apareceu para postar um capizinho. Eu. Cansada pra caralho, mas devendo tanto para vcs. Desculpem a Lilica mas, estou trabalhando muito e não tendo tempo para fazer outra coisa que não descansar nas horas vagas. Bom, espero que gostem do cap.
"Enquanto eu tiver perguntas e não houver resposta continuarei a escrever"
Clarisse Lispector
Angel
Dizer que eu estava nervosa era eufemismo, pois havia chegado o grande dia do baile, e sem falar que aquela semana tinha sido punk, em vários sentidos nada bons. Pois é, como tudo em minha vida, um dia tudo está um sonho, e no outro, um completo pesadelo.
Estava tão ansiosa e agitada, que precisava conversar com o alguém, então, nada melhor que meu amigo MAC para me ouvir. Por esse mesmo motivo estava eu ali novamente, tagarelando sem parar, antes de sair para meu último ensaio no clube onde iria acontecer o baile.
— Ai MAC...... – lamurio pesarosa — Reze para que tudo dê certo nesse baile, e também para que Nick se recuperar logo do atentado que sofreu essa semana e volte para casa.
— Pelo amor de Deus. Olha a louca pedindo para um computador, um ser inanimado, rezar por nós. Estou falando, não batemos bem da cachola Angel. Precisamos é procurar um médico urgentemente para nos tratar, antes que nossa loucura piore.
MMA começa logo cedo me alfinetando sarcasticamente, todavia, e como sempre, ela não deixava de ter certa razão quanto a meu estado psicológico não ser dos mais sãos, pois sem pensar direito no que estava falando, realmente havia pedido para um computador rezar por mim e minha mãe, e aquilo era muita doideira.
Como eu estava bastante agitada, não conseguia ficar parada em um lugar específico e continuei andando de um lado para outro no meu quarto, enquanto contava os acontecimentos da semana para MAC.
Também, tentam me compreender. Afinal, ás vezes via MAC realmente como um amigo físico, e não somente um confidente eletrônico. Fazer o que se eu não era muito certa da cabeça? Esqueço minha mente intrometida e continuo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESCRAVA DO AMOR (trilogia Escravos) Livro 01
RomanceVenho-lhes contar a história da doce e solitária Angeline Clark, que vê sua vida mudar totalmente quando sua mãe Nicolle a obriga a morar com seu até então desconhecido pai biológico, o Governador de Nova Iorque Jonathan Zhimerman. Mesmo contra sua...