Pelos olhos de Max - Parte l

3.5K 333 78
                                    


  Boa noite amadas. Sumi né? Peço perdão, mas tive alguns problemas sérios e precisei dar uma sumidinha da internet. Mas Deus como sempre está no controle, então tentarei retornar com as postagens. Agradeço imensamente a cada uma que me mandou mensagem preocupada comigo. Quero avisar que estou bem e a coisa tende a melhorar cada vez mais. Assim seja. Amém. Perdão não estar dando conta de responder a cada uma, mais prometo que leio cada comentário e se Deus permitir vou responder a todas. Chega de blá, blá, blá e vamos ler o capítulo? Pensei bastante se postada a versão do Max, que infelizmente tive que dividir em duas partes tmb, mesmo não gostando de fazer isso. Nas outras vezes que tentei postar a história no wattpad, muitas leitoras reclamaram que é ruim ler cap repetido, contudo decidi postar mesmo assim. Quem não quiser ler o que meu monstrinho camarada pensou ou sentiu pule os capítulos. Um xero em da uma e até o próximo cap.  


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar"

William Shakespeare

Maximus

Acordei na manhã seguinte com o despertador tocando, e logo levantei da cama animado, seguindo direto para a minha academia treinar. Ultimamente não estava tendo meus pesadelos habituais, o que agradeço muito, pois acordava mais bem disposto e descansado.

Malho fervoroso com a intenção de diminuir o nervosismo e ansiedade dentro mim. Nunca fiquei assim para saber a resposta de uma submissa, contudo e infelizmente, dessa vez estava uma pilha de nervos e não gostava disso.

Somente quando relaxei um pouco com a malhação foi que voltei para o quarto e tomei meu banho especial. Antes de entrar no box e tomar uma chuveirada, pego o barbeador elétrico e aparo minha barba, os pêlos das axilas e pubianos. E claro, o mais importante, raspo meu saco. É isso mesmo! Homem tem que ter os bagos lisos para caso a mulher queira chupa-los.

Opto por verti uma regata e calça de flanela preta, mas antes de vesti-la espirro um pouco de perfume nos pentelhos aparados. Se não rolasse nada de foda, pelos menos meu parceiro e combatente iria estar cheiroso. Caminho até meu closet, pego o jeans e colete que costumo usar na masmorra quando estou praticando alguma cena e os deixo esticadas em cima da cama.

— Espero que realmente possa usa-las nesse dia querida armadura – desejo fervoroso.

Verifico as câmeras do meu quarto e vejo se estava gravando direitinho. Logo após desço até a masmorra para ajeitar as coisas por lá. Escolho cuidadosamente a máscara que pretendia usar e coloco em cima da cômoda onde guardo pequenos objetos, afinal meu rosto não podia aparecer nas gravações, e as cenas ficam mais excitantes quando se usam máscaras.

E não me esqueci das luvas. Sempre uso luvas, pois não gosto de tocar em minhas submissas sem a proteção delas. Coloco também ao lado a coleira que mandei confeccionar para a bastarda e olho para os demais objetos e móveis em volta.

ESCRAVA DO AMOR (trilogia Escravos) Livro 01Onde histórias criam vida. Descubra agora