Boa tarde amadas. Como estão? Espero que bem. E aí lá vai mais um cap pra vcs dessa loucura. Quero agradecer a todas que votam e comentam. Eu sei que estou desmotivada, sim eu estou muito desmotivada depois que excluíram minha conta e história, mas não vou desistir. Prometo. Bora continuar. Desejo que gostem do cap e tenham um abençoado fim de semana. Um grande beijo a todas vcs e obrigada por tudo.
"Os erros são os portais da descoberta."
James Joyce
Maximus
Inferno de pau que não murchava por nada. Faz 30 minutos que aquela fedelha foi embora e estava debaixo dessa água congelante na esperança desse caralho se controlar.
Contudo, só de me lembrar do seu cheiro, da textura de sua pele macia, fico mais duro e quente. Ainda bem que ela fugiu de mim. Pois senão, não conseguiria me controlar até tirar a prova do que me revelou em um momento de puro descuido.
Virgem! Virgem! Puta que pariu! Se essa bastarda for virgem realmente, o que eu vou fazer?
— Não! Ela disse aquilo somente para se fazer de inocente, só pode – sussurro nervoso, tentando me convencer que era mentira — Mas.... E se for verdade? – me pergunto desgrudando minha testa do azulejo do box. Algo dentro de mim muito ruim acorda com essa possibilidade. Aquele monstro depravado interior adormecido até agora, aparece pela primeira vez e responde sem pestaneja minha pergunta — Bem, se ela for realmente virgem, terei o honra de fazer da sua primeira vez o dia mais inesquecível da sua vida. Aquela vadia nunca se esquecerá do dia que eu deflorar com força e prazer sua bocetinha intocada. Não antes de lhe dar umas boas chicotadas para deixar de ser mal criada e me responder daquele jeito desaforado. E claro, por ter ousado me tocar daquela maneira quando me empurrou – decidido, declaro para mim mesmo.
Continuo divagando com o cenho franzido, ao me dar conta de não ter tido reação negativa da minha parte quando senti seu toque em mim.
— É, isso realmente foi inesperado. E o mais maluco de tudo, é que não me senti amedrontado e sim excitado com sua aproximação e toque. Eu sei que ela sentiu o mesmo que eu. Sua entrega e respiração ofegante a entregou. Vai ser moleza para mim conquista-la – constato com um sorriso maléfico nos lábios que dura poucos segundos, pois o desfaço imediatamente ao sentir um comichão vindo de dentro de mim, quando lembro do seu perfume — E o cheiro dela é tão familiar e gostoso – sussurro fechando meus olhos — Não é enjoativo como das outras mulheres, que antes preciso me concentrar para fodê-las. Já com o perfume dessa bastarda gostosa, meu desejo era de me afundar nela e acalmar de vez esse traíra aqui em baixo, duro feito aço - e com o perfume daquela garota na memória, não aguentei tanto tesão e desci minhas mãos até meu pau duro. Infelizmente tive que me aliviar sozinho — Aquela bastarda irá me pagar por isso – rosno revoltado enquanto gozava — Quando tiver acesso a ela, com certeza vou fodê-la tanto, mais tanto, que arrancarei o couro da minha pica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESCRAVA DO AMOR (trilogia Escravos) Livro 01
RomanceVenho-lhes contar a história da doce e solitária Angeline Clark, que vê sua vida mudar totalmente quando sua mãe Nicolle a obriga a morar com seu até então desconhecido pai biológico, o Governador de Nova Iorque Jonathan Zhimerman. Mesmo contra sua...