Agradecimentos

3.1K 271 55
                                    

Primeiramente, quero agradecer a cada leitora que já leu, ou que está lendo, ou relendo, e pretende continuar a acompanhar os livros, e até aquelas que desistiram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Primeiramente, quero agradecer a cada leitora que já leu, ou que está lendo, ou relendo, e pretende continuar a acompanhar os livros, e até aquelas que desistiram. Não foi fácil para mim fazer um novo perfil, decidir mesmo envolta de uma deprê do caralho, repostar as histórias e continuar tendo vontade de escrever depois de tudo que aconteceu no final de 2017, quando o próprio Wattpad excluiu minha conta e livros.

De lá para cá venho tendo um tsunami de sentimentos e problemas, mas aqui estou, e graças a Deus terminando o primeiro livro, e partindo para o segundo. Obrigada amadas, pelas preocupações quando sumi, msg de apoio e até de desaforo por causa de um capítulo ou outro kkk.

Obrigada por cada voto, comentário, indicações, ideias e etc. Bom, ainda não decidi instalar internet em casa. É gente, eu sou meio aversa a mídias sociais, infelizmente, e até trouxe esse lado meu para a Angel. Por isso, vou continuar postando quando der. Não vou estipular dia, hora nem nada. Mas prometo terminar de escrever essa história até o fim, nem que esse tempo leve mil anos.

Segui aí o link do próximo livro. Ou quem quiser ler e não consegui abrir pelo celular ou pc, aperte na imagem da minha conta, essa menininha com o livro na mão e vc vai chegar no meu perfil. Aí é só ir em minhas obras que lá vc vai achar o segundo livro da Trilogia Escravos – ESCRAVO DA DOR.

Espero que se emocionem, se divirtam, e se assim for, aprendam de alguma forma com a história desses dois, Maxangel. Um xero e nos vemos no Escravo da Dor.

Olha gente, bem que tentei colocar o link aqui, mas não cola. Então, vão no meu perfil mesmo kkkkk. Só pq estou fazendo tudo as pressas, ctz kkkk.

🎉 Você terminou a leitura de ESCRAVA DO AMOR (trilogia Escravos) Livro 01 🎉
ESCRAVA DO AMOR (trilogia Escravos) Livro 01Onde histórias criam vida. Descubra agora