Pelos olhos de Angel - Parte l

2.8K 362 34
                                    

 Boa noite amadas. Olha a primeira parte de um dos caps mais difíceis de escrever de toda a história. Como na revisão ele ficou enoooorme decidi, mesmo não gostando, dividi-lo em duas partes. Espero que curtem e não queiram me matar. Quero agradecer imensamente a cada uma das leitoras que não quebram o dedinho e votam, indicam e comentam. Obrigada, obrigada, obrigada. Vou tentar postar a segunda parte ainda hoje. Sem promessas. Desejo a todas minhas lindezas uma abençoada semana.Bora ler? Então vamos.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Nunca abandone suas três grandes e inabaláveis amigas: a intuição, a inocência e a fé."

Angel

Depois da minha decisão tomada de aceitar o acordo do meu príncipe e pesquisar mais algumas coisas sobre sexo e práticas BDSM na internet, fiquei muito agitada e nervosa. Quase não consegui dormi novamente.

Quando notei que as pesquisas estavam me fazendo mudar de ideia novamente, desliguei o Mac, fui até a cozinha e preparei um copo de leite quente com canela. Assim que me acalmei um pouquinho, finalmente consegui tirar um cochilo por algumas horas.

Acordei bem cedo no dia seguinte para me preparar, pois aquele dia seria o meu grande dia. O dia que mudaria minha vida. Levantei da cama eufórica e fui direto para o banheiro. Tomei um banho caprichado. Lavei meu cabelo, me depilei minuciosamente, e antes de sair do banheiro escovei meus dentes e passei creme no corpo todo.

Corri até o closet e escolhi minha melhor lingerie, vestido, casaco e botas. Vesti-os na velocidade da luz, ansiosa. E para terminar, voltei ao banheiro, sequei meus cabelos tentando os domar, pois logo naquele dia resolverão armar uma juba e coloquei meu perfume preferido. Preferi não passar maquiagem, somente um gloss. Até porque não tinha nenhuma maquiagem.

Antes de sair do quarto e seguir meu caminho, lembrei que o príncipe havia me pedido para levar meus uniformes comigo. Confesso que achei bem estranho seu pedido, e estava curiosa para saber o que o mesmo queria com eles.

— Será que o nosso príncipe tem algum fetiche por mulher vestida de colegial? – MMA, que estava quieta até então dá as caras, verbalizando meus pensamentos.

— Bom, não sei. Só sei que não vou desobedecê-lo! – afirmo, colocando todos os meus uniformes dentro de uma sacola.

Saio do quarto e desço as escadas pé ante pé para não fazer nenhum barulho. Não queria que os empregados me vissem saindo. Pelo menos não os empregados internos. Por isso nem cheguei perto da cozinha para tomar café da manhã. Quem sabe o príncipe me convide para tomar café com ele em sua casa?

Sigo tranquilamente para o endereço que o GPS do celular me indicava. Preferi ir caminhando até a casa dele, pois pelo que me lembrava, seu condomínio não ficava muito longe da mansão do Jonh. E outra, não tinha dinheiro para pagar um taxi.

ESCRAVA DO AMOR (trilogia Escravos) Livro 01Onde histórias criam vida. Descubra agora