Capítulo 202

72 1 0
                                    

Saí do meu encontro com LH na emissora mais leve do que imaginava. Toda a tensão que antecedeu aquele nosso bate papo desapareceu ao longo da nossa conversa. Tinha algumas questões práticas a resolver, procurei a produção do espetáculo que estava atuando para comunicar que em virtude do meu novo projeto não poderia conciliar as duas atividades, portanto não poderia mais atuar no espetáculo.

- Eu sabia que um dia perderia um grande ator do meu espetáculo.

- LV não me deixa pior do que já estou me sentindo.

- Então você vai abandonar a gente brother.

- Kayky...

- Kayky, depois você conversa com o seu amigo, por favor, agora eu preciso falar com o Rodrigo.

- Tudo bem LV.

- LV eu sei que estou pegando você de surpresa, mas essa proposta me foi feita há algum tempo, eu protelei a resposta até onde deu, mas eu precisava dar essa resposta.

- Rodrigo realmente você me pegou de surpresa, mas eu tinha certeza que não conseguiria manter você no espetáculo até o fim da temporada.

- LV eu não gostaria que você ficasse ressentido comigo por esse episódio. Eu tenho muito respeito por você pela oportunidade que você me deu em Dois Perdidos...

- Rodrigo você não tem que se justificar, tanto você como eu sabíamos que isso ia acontecer mais cedo ou mais tarde.

- LV eu sei que nada que eu disser pra você vai fazer com que você me perdoe por essa minha escolha.

- Rodrigo quem perdoa é Deus, eu no máximo posso desculpar.

- Bem LV não vou fazer você perder mais tempo, afinal você tem um ensaio para dirigir. Obrigada por tudo mais uma vez.

E já estava me dirigindo para fora daquele palco quando.

- Rodrigo quando você vai viajar para realizar as preparações?

- Viajo na próxima semana... Mas LV como você sabe que vou precisar viajar para fazer a preparação?

- Intuição meu caro.

- LV por favor deixa de brincadeira.

- Tudo bem Rodrigo no meio artístico nada escapa. Você esquece que todos se conhecem e se comunicam.

- Então você sabia da proposta da emissora desde o começo?

- Sabia Rodrigo, nada me escapa.

- E por que você não tocou no assunto comigo?

- Eu te faço a mesma pergunta Rodrigo. Porque você não me contou que a emissora tinha feito essa proposta?

- Bom LV eu precisava ponderar, avaliar o melhor a fazer.

- E porque você demorou tanto tempo em dar uma resposta a eles?

- Porque tenho duas pessoas muito importantes na minha vida nesse momento que tem de ser levadas em conta.

- Você está falando da Juliana e do seu filho.

- Sim LV, eles são muito importantes pra mim.

- Se você aceitou a proposta é porque Juliana ajudou você a decidir.

- Sim, ela me ajudou nessa decisão.

- Rodrigo só por curiosidade você teve problemas com Juliana quando viajava com a peça?

- Por que essa pergunta LV?

- Curiosidade apenas, mas se você não quiser não precisa responder.

(Re) Encontros e Descobertas Vol. 3Onde histórias criam vida. Descubra agora