Capítulo 296

37 0 0
                                    

Minha vida tinha dado um giro muito grande, e o pior ao contrário. Meus dias não estavam sendo fáceis, resolvi chamar o Roni pra desabafar.

- Oi cara fiquei preocupado com o seu telefonema.

- Cara tô passando um perrengue que você não imagina.

- Tô vendo que você tá bolado, o que tá pegando?

- Cara acho que fiz besteira.

- Esta é a sua especialidade, o que você fez desta vez?

- Eu procurei a Ju.

- Sabia que vinha merda, o que foi que rolou?

- Cara o mundo tá desabando na minha cabeça.

- Corta o drama Juliano, o que você aprontou dessa vez?

- A novela acabou, não renovaram meu contrato, o meu apoiador retirou o patrocínio, meus testes não tem dado em nada, enfim breu total.

- E onde entra a Ju nisso tudo?

- Eu achei que pra recuperar tudo como antes eu precisava retomar Ju-Ju.

- Tá e o que você fez?

- Comecei a mandar mensagens pedindo pra ela me encontrar e ela ignorou todas.

- Claro brother o que você queria que ela fizesse? Ela tá noiva e grávida do Simas lembra.

- Esse noivado não me desce cara, como é que ela fez isso comigo.

- Cara presta atenção no que você tá falando. A Ju não tem obrigação nenhuma com você.

- Ela tem sim, faz parte do Acordo...

- Cara, nós dois sabemos bem as "bases" desse Acordo.

- Então com a recusa dela em me encontar eu fui na casa dela.

- Tá e o que rolou?

- Rolou que eu disse pra ela que o acordo não tinha acabado, que ela tinha de retomar do ponto que parou senão eu contaria toda a verdade disso pra família dela e pro Simas.

- Cara isso é chantagem.

- Eu sei mas eu tava desesperado, tudo que eu tinha conquistado tava indo pro ralo, não segurei a onda.

- Brother você não percebeu que você não conquistou nada, ou melhor se você conquistou alguma coisa foi por causa dela.

- Cara eu...

- Tá Juliano e o que a Ju te disse quando você fez essa proposta indecente pra ela?

- Ela disse que não ia retomar nada de ponto nenhum.

- Você esperava que ela dissesse o que?

- Aí ela começou a passar mal.

- Cara eu soube que ela foi parar no hospital por complicações da gravidez... cara foi você que quase provocou...

- Brother eu só queria o que era meu de volta.

- Juliano, a Ju quase perdeu o bebê, pior ela quase morreu por sua causa cara, você não tem sentimento?

- Brother na hora eu tava cego de raiva, não pensava nas consequências. Aí o Simas chegou.

- O que o Simas chegou, e o que você fez?

- Eu ameacei contar tudo pra ele sobre o Acordo se ela não fizesse o que eu estava pedindo.

- Cara, é muita canalhice o que você fez com ela, eu tô falando desde o início desse acordo infame.

- Juliano, você parou pra pensar que você quase destruiu a vida da Ju e do filho dela por causa disso?

- Na hora só o que eu queria era ter tudo que eu tinha antes.

- E alguém da emissora sabe desse seu "encontro" com a Ju?

- Acho que não.

- A novela acabou, você disse que não renovaram seu contrato.

- Não o que foi passado pra geral é que vão renovar um ou dois, o resto vai ser dispensado.

- E o que você pretende fazer?

- Tô ensaiando uma peça e vamos começar temporada viajando pelo país.

- Então cara aproveita essa oportunidade, faz com garra, vontade se reinventa.

- Brother até pouco tempo eu tinha a mídia que eu sempre quis, o reconhecimento.

- Brother até pouco tempo atrás você tinha apoiador que te garantia a mídia bem como o "reconhecimento". Ficou faltando o trabalho para garantir o mérito.

- Cara essa doeu.

- Mas é isso mesmo brother, enquanto você "garantia" mídia e reconhecimento perdeu a oportunidade de marcar pelo trabalho o mérito do ator.

- Brother você tá a fim de me esculachar hoje só pode.

- Não Juliano eu só tô tentando fazer você ver que você quis subir a montanha num salto e se esqueceu que pra se chegar ao topo o percurso é de passo a passo onde você vai deixando rastros e marcas para poder voltar. Enfim cara você quis tudo mas não conseguiu nada realmente. Brother aprende com os erros e melhor sorte da próxima vez.

- Brother eu...

- Cara o que eu tinha pra falar eu falei, espero que você reflita e quero que você saiba que eu vou estar aqui pra torcer pra você na caminhada, não na corrida.

Essa minha conversa com o Roni me nocauteou, não tenho nem o que dizer. Vou precisar digerir tudo que eu ouvi pra ter uma reação.

(Re) Encontros e Descobertas Vol. 3Onde histórias criam vida. Descubra agora