Capítulo 215

43 1 0
                                    

Percebi que Juliana estava se sentindo incomodada com a visita daquelas meninas, principalmente Sofia que parecia querer fazer lembrá-la o tempo todo seu equívoco com seu namoro anterior. Meu Deus sempre soube que as Judriguetes não apoiavam Ju-Ju, mas hoje elas estavam deixando isso bem claro, por mais de uma vez me sentia como uma ré num tribunal. Molhei meu rosto na pia.

- Você está melhor querida?

- Estou sim Ana, se você quiser voltar para ficar com o Rodrigo...

- E deixar você aqui nesse estado nem pensar, além do mais o Rod está muito bem acompanhado pelas fãs de vocês.

- É verdade, elas amam JuDrigo.

- Amam vocês dois.

- Eu sei.

- Juliana foi impressão minha ou você se sentiu incomodada com algumas colocações da Sofia?

- Não vou mentir pra você Ana, eu me senti desconfortável sim.

- Eu percebi isso minha querida. Elas tem essa mágoa por causa do seu namoro anterior não é?

- Sim foi um período muito complicado na minha vida, elas nunca aceitaram o Juliano, sempre hostilizaram ele.

- E por tabela rejeitaram você também.

- Isso mesmo, sempre questionaram o namoro.

- Juliana elas tem que entender que você fez uma escolha, podia não ser do agrado delas, mas era uma escolha sua e devia ser respeitada.

- Eu sei disso Ana, você sabe sabe disso, mas essas meninas me viram como uma traidora de JuDrigo.

- Mas você e o Rod não tinham nenhum compromisso, vocês eram amigos.

- Só que elas sempre nos idealizaram como um casal, para elas nós devíamos casar, ter filhos.

- Isso é exatamente o que está acontecendo agora.

- Exatamente, mas com alguns anos de atraso.

- Ju pelo que eu percebi elas ainda tem mágoa de você.

- Elas tem Ana, Clarinha eu e Rod a conhecemos em um passeio ao shopping quando estávamos no começo do nosso namoro e Sofia eu conheci numa visita que fiz ao Universo JuDrigo.

- Universo JuDrigo? Essa expressão soava familiar para mim.

- Sim, o Rod já te falou alguma vez que ele interagia com as meninas se passando por uma delas.

- Como assim? Agora lembrava de uma conversa que tivera com Rodrigo havia muito tempo.

- Rod teve a curiosidade de saber o que as meninas pensavam de JuDrigo e acabou por descobrir o que elas pensavam do meu namoro com o Juliano.

- Entendi e com isso ele descobriu que as meninas rejeitavam o seu namorado.

- Exatamente e isso na época atrapalhou muito o meu namoro, Juliano era hostilizado e constrangido sendo comparado ao Rod por elas na internet e isso acabou por minar nossa relação e a insegurança dele em relação à Ju-Ju, esse era o nome que algumas fãs do Juliano nos deram como casal, acabaram por deixar Juliano tão transtornado que eu acabei pedindo um tempo a ele.

- E esse tempo acabou sendo definitivo.

- Sim aquele dia que eu voltei à sua casa depois de tanto tempo lembra?

- Claro que eu lembro, há muito tempo não via meu filho tão feliz.

- Pois é, você sabe o que eu fui fazer lá?

- Visitar o seu amigo Rodrigo.

- Também, mas além de visitar o meu amigo, também fui pedir um conselho a ele.

- Pedir um conselho?

- Sim Ana eu fui me aconselhar com o Rodrigo se eu deveria retomar meu namoro com o Juliano.

- Juliana, eu não imaginei que você tivesse ido lá por causa disso.

- Mas foi exatamente por essa razão que eu fui Ana.

- E o que o Rodrigo aconselhou que você fizesse?

- Rodrigo me perguntou se eu amava o Juliano?

- E o que você respondeu?

- Eu disse a ele que eu gostava muito do Juliano, que tinha afinidades com ele.

- Juliana quando se namora o mínimo que se espera é amor.

- Eu sei disso Ana e essa constação me deixou paralisada.

- E então o que aconteceu?

- O Rod me perguntou o que eu sentia por ele?

- E você respondeu o que?

- Eu respondi que ele era o meu amigo da vida que eu amava...

- Aí ele entendeu que tinha chance com você?

- Isso mesmo e ele me fez ver que eu também sempre fui apaixonada por ele.

- Entendi e desde então vocês se descobriram apaixonados?

- Isso mesmo.

E como você conheceu a Sofia?

- Foi um tempo depois, eu descobri que Rod se passava por Judriguete para saber o que elas pensavam de nós pedi a ele que me ajudasse a interagir com as meninas da mesma forma que ele, então criei um perfil fake e me aventurei nas redes em busca de respostas, comecei a curtir e comentar fotos e vídeos de JuDrigo que existem aos milhares na rede e num desses comentários Sofia interagiu comigo. Ela me deu uma visão do JuDrigo idealizado por elas e a mágoa que elas sentiram quando eu namorei o Juliano, mas ela me disse tudo de uma forma tão sensível e doída que senti vergonha da escolha equivocada que eu tinha feito. Eu me senti miserável por ter feito tanta gente sofrer mesmo que involuntariamente.

- Incluindo o Rodrigo.

- Principalmente o Rodrigo. Ana hoje eu tenho consciência que magoei muito o seu filho sem querer é verdade e mesmo assim ele só faz me proteger e cuidar de mim.

- Pelo que eu percebi Clarinha já superou essa mágoa, mas a Sofia não.

- A Sofia não e isso me dói porque eu gosto tanto dessa menina Ana, eu sofro com a mágoa que ela tem de mim. Sofia na nossa conversa me mostrou uma Juliana que eu não conhecia e me dava vergonha de ter sido.

- Então acho que você vai ter de fazer contato com ela na rede novamente e terem uma DR sobre Ju-Ju.

- Vou fazer isso, não me faz bem que a minha menina tenha tanta mágoa de mim.

- Você já está melhor?

- Estou sim obrigada por me acompanhar, você perdendo minutos preciosos com o seu filho por minha causa.

- Eu ganhei minutos preciosos com a minha norinha querida e o meu netinho.

- Ou netinha?

- Exatamente, enquanto essa pessoinha aqui ficar se escondendo não vamos saber.

- Ele ou ela já é muito amado pela vovó Ana não é bebê? Disse isso e fiz um carinho naquela barriguinha linda e ele ou ela prontamente me deu uma resposta que senti na ponta dos meus dedos.

- Parece que tem mais alguém aqui que gosta de interagir?

- Verdade e adora usar minha barriga como playground vovó Ana.

- Já que você está bem, podemos voltar ao saguão, Rodrigo deve estar ansioso pra saber se você está bem.

- Vamos sim sogrinha, Ana muito obrigada por me ouvir.

- Não fiz nada demais minha querida, sempre que precisar pode contar comigo.

Eu e Ana demos um abraço apertado, caloroso eu era abençoada por ter pessoas como ela na minha vida.

- Mas vamos então, senão daqui a pouco Rodrigo entra aqui à sua procura.

- Vamos sim.

E quando estávamos saindo vimos alguém sair de uma cabine. Era Sofia.

(Re) Encontros e Descobertas Vol. 3Onde histórias criam vida. Descubra agora