Capítulo 241

32 0 0
                                    


Estava dirigindo com Felipe ao meu lado, falávamos amenidades durante o percurso.

- Dona Ana adora um drama.

- Verdade Fi.

- Rod agora que já passou aquele susto todo com a Ju, quero te perguntar uma coisa.

- Fala brother.

- Rod por que a Ju passou mal, por que ela teve aquela crise hipertensiva, você tem alguma coisa a ver com isso?

- Não Fi, eu não tenho nada a ver com isso.

- Então o que foi que rolou? Ela passou por algum stress, um trauma?

- Cara desde que tudo aconteceu, tô me sentindo sufocado, acho que preciso desabafar.

- Abre o jogo cara.

- Quem provocou essa crise na Ju foi o ex dela.

- O babaca do reality?

- Esse mesmo.

- Como assim? O que ele fez?

E assim resolvi desviar meu caminho, paramos num bar para beber um suco, sabia que a conversa seria bem longa. E assim relatei ao Felipe tudo o que envolveu o Acordo Ju-Ju desde o início e a cada palavra minha via a expressão dele cada vez mais confusa e raivosa, tive um dejavu, pois eu mesmo já havia sentido isso pouco tempo antes.

- Cara, eu juro que se não fosse você me contando isso eu não acreditaria. Essa história é muito surreal.

- Você agora tem ideia do que eu senti quando a Cris me contou isso?

- Cara quem poderia imaginar que esse tipo de coisa pudesse rolar com Ju-Ju, a Ju deve ter sofrido muito.

- Sofreu sim, e o pior sofreu calada, ela não contou pra ninguém sobre esse acordo, não queria envolver ninguém nesse lixo todo.

- Rod pelo que você me contou a emissora também estava refém dessa trama toda.

- Estava Fi, o patrocinador usou a influência pra deixar a Ju e a emissora "amordaçados"

- E qual foi o argumento que eles usaram pra obrigar a Ju a participar disso?

- Olha a ironia: JuDrigo.

- Não entendi brother.

- Eles sabiam que JuDrigo era uma parceria muito forte.

- Tá e aí?

- E aí que meu contrato com a emissora estava vencendo por aqueles dias, eles ameaçaram não renovar o contrato se a Ju não aceitasse a parceria Ju-Ju.

- Cara isso é nojento.

- É sim você pode imaginar meu sentimento quando soube disso?

- Cara, então na verdade a Ju se sacrificou por...

- Sim brother, a Ju se sacrificou por JuDrigo, mais que isso ela se sacrificou por mim.

- Cara eu lembro que na época que Ju-Ju assumiu, você ficou injuriado(parecia que você tava se sentindo traído, mas você não podia cobrar nada, nunca tiveram nenhum compromisso, você isolou a Ju e partiu pra Balada direto) e poucos dias depois renovaram o seu contrato.

- É isso mesmo Fi, naquela época que Ju-Ju apareceu foi o inferno pra mim, cara você sabe o que é você se descobrir apaixonado e quando finalmente se encoraja a se declarar, vem um balde de água fria na sua cabeça.

- Tipo Bruno em Malhação?

- É tipo Bruno, tive que sorrir com aquela observação do Fi.

- Cara se eles pretendiam abalar a parceria JuDrigo, eles conseguiram.

- Na época realmente, fiquei muito indignado e resolvi que JuDrigo não ia significar mais nada pra mim.

- Eu lembro bem, você mergulhou na Balada e no trabalho, deve ter sido um tempo muito ruim pra você né brother?

- Foi sim cara, cheguei a desprezar a Ju por isso.

- E hoje você deve tá mal por ter feito mal juízo dela, sendo que tudo que ela fez foi pra preservar você, cara você parou para pensar que ela se anulou pra preservar JuDrigo e de quebra ainda ganhou a raiva das Judriguetes por sua causa.

- Já Fi e a raiva das Judriguetes é o que mais me deixa culpado, cara quando eu penso que por causa dessa sujeira toda a Ju perdeu o apoio das Meninas de JuDrigo, nossas fãs desde sempre.

- Mas a raiva não era culpa delas.

- Não as meninas só acreditavam que a gente era um casal e Ju-Ju acabou com o sonho delas.

- Pudera né Rod, vocês tinham tanta química, tanta sintonia, lembro o tanto de clip e texto que fizeram sobre JuDrigo na rede sem contar o número de fã clubes de vocês juntos ou separados.

- Você tá bem atualizado sobre JuDrigo brother.

- Cara, assim como todos nas nossas famílias, eu também sempre fui JuDrigo.

- Valeu pela torcida cara.

- Demorou pra vocês se acertarem, mas o rio seguiu seu curso e agora vocês estão unidos.

- Verdade, todo esse lixo serviu pra gente ficar mais forte e unido.

- Rod, uma coisa que eu sempre estranhei em Ju-Ju foi a exposição, Ju nunca foi de expor vida pessoal, pelo contrário foi sempre discreta. Com o babaca sempre postava foto, fazia vídeo, sem contar o monte de matéria que saia em revista e site toda semana.

- Aquela dúvida do Fi era recorrente, eu mesmo já tinha sentido várias vezes.

(Re) Encontros e Descobertas Vol. 3Onde histórias criam vida. Descubra agora