Que segredo era esse que a Cris se mostrara tão reticente em me falar. Qual o motivo que aquele desgraçado tinha pra ameaçar minha mulher e meu filho. Cris era a imagem da desolação por fazer algo que não queria, mas que sabia que devia fazer.
- Cris, eu estou esperando.
- Rodrigo, é difícil...
- Cris, se você não quer me falar eu...
- Não Rodrigo, eu vou falar.
- Por favor Cris.
- Rodrigo, o Juliano caiu nas boas graças de um patrocinador.
- Não entendi.
- O Juliano era protegido de um patrocinador da emissora.
- Como assim?
- O Juliano sempre quis ser famoso e esse patrocinador ajudou muito ele nessa questão.
- Ele queria ser famoso?
- Queria sim, fez ensaio fotográfico, fez elenco de apoio de programa da emissora e participou do reality.
- Realmente, se ele queria entrar no mundo da televisão e ser famoso, fez muitas coisas pra isso.
- Quando ele conheceu esse patrocinador, ele manobrou a amizade de forma a conseguir muitas coisas. Mas ainda faltava uma coisa.
- O quê?
- Participar de uma novela.
- Ele conseguiu, foi escalado pra Malhação.
- Certo, e onde a Ju entra nessa história?
- Ele precisava de uma namorada famosa.
- Como assim? Cris, o que você quer dizer com isso?
- Ele precisava da imagem de namorado fofo, ideal de uma menina famosa, carismática com muitos seguidores.
- Você quer dizer um romance de fachada.
- Isso mesmo, não podia vazar que tudo o que ele havia obtido até ali era por conta de um facilitador que simpatizava com ele.
- Cris, você quer dizer que a Ju fez parte dessa coisa toda desde o início.
- Fez Rodrigo, a Ju estava nessa história desde o início.
- Cris, eu julguei que conhecesse a Ju, mas hoje eu vejo que não sei quem é a verdadeira Juliana.
- Rodrigo, eu sei que pra você é difícil entender, mas a Ju teve de entrar nesse esquema todo.
- Como assim teve que entrar?
- Rodrigo, isso tudo desde o início foi manipulação.
- Cris, tá difícil pra entender.
- Rod o seu contrato com a emissora venceu quando?
- Meu contrato foi renovado no meio do ano passado.
- O namoro da Ju também começou no meio do ano passado.
- Eu sei, a mídia inteira divulgou isso, minha mãe inclusive comentou a coincidência na época.
- É verdade, foi muita coincidência.
- O projeto Totalmente Sem Noção Demais que você participou com a Ju foi antes ou depois de você renovar o seu contrato?
- Foi antes, pouco tempo antes, mas foi antes.
- As Judriguetes foram à loucura quando vocês atuaram naquele episódio.
- É verdade, eu e a Ju sempre foi muito fácil para nós dois atuarmos juntos.
- Rodrigo, quando a Ju assumiu Ju-Ju, o que você realmente pensou desse namoro?
- Cris, eu não tinha que achar muita coisa, mas confesso que não me senti confortável não. Me senti...
- Traído.
- Não exatamente, o termo é preterido.
- Você ficou com raiva da Ju por causa desse namoro?
- Não Cris, com raiva dela não, mas fiquei decepcionado talvez.
- Você já estava apaixonado pela Ju nessa época?
- Cris, hoje eu sei que sou apaixonado pela Ju desde que a conheci no set de Malhação.
- Rod, você disse que não reconhece a Ju que você conhece na Ju que namorou o Juliano, é isso?
- É isso mesmo, saber que ela entrou numa farsa para enganar o público ou a mídia não sei, faz dela alguém ...
- Indigno.
- Surpreendente eu diria.
- Rod, todas as pessoas tem suas falhas, seus pecados, a Ju não é diferente, só peço a você que não julgue a minha filha.
- Cris, você está fazendo muitos rodeios, mas ainda não esclareceu o verdadeiro motivo daquele babaca transtornar a Ju e o meu filho ao ponto dela estar nesse hospital agora. Se você não tem uma resposta clara para me passar eu vou procurar aquele idiota para ele me dar essa resposta.
- Não Rodrigo, eu vou dar a você as respostas que você quer. Mas já adianto que vamos voltar no tempo para iniciar essa viagem.
Como eu já havia dito, fiquei sabendo dessa história fazia poucos dias. Juliana havia me contado num momento de muita angústia. E se não poderia ser ela a esclarecer Rodrigo de tudo que aconteceu durante a relação Ju-Ju, seria eu a revelar para ele essa verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Re) Encontros e Descobertas Vol. 3
RomanceEsse texto é uma forma q eu encontrei de desabafar em relação a tudo q eu sinto por JuDrigo, uma ilusão grau 1000. Espero agradar vcs nos próximos caps. Mostrar um olhar de Judrigo sobre nós Judriguetes que eu penso não estar muito longe do real...