Capítulo 254

38 1 0
                                    

Capítulo 254

Que pergunta era essa que o Rodrigo estava me fazendo agora?

- Eu fiz uma pergunta Ju, você tem uma resposta pra me dar?

- Tenho Rod, contracenar com você foi sempre muito bom e CasLu não foi diferente de BruTinha e MarLili.

- Ju você tá sendo evasiva.

- Tudo bem Rod, eu gostei muito de fazer "Ai que Meda" com você. Sabe por quê?

- Por quê?

- Por que eu já estava apaixonada por você e aproveitei o contexto da cena pra extravasar um pouco desse meu sentimento.

- Então a gente empatou Ju, porque eu aproveitei as cenas pra tirar uma dúvida e uma casquinha.

- Como assim?

- Tirei a dúvida de que você Juliana não era indiferente a mim Rodrigo.

- Rod na cena éramos Cassandra e Lucas você lembra?

- Lembro, mas da mesma forma que você aproveitou pra extravasar o seu sentimento pelo Rodrigo eu aproveitei pra mostrar pra Juliana que eu também não era indiferente a ela, pelo contrário.

- Rod então aquele episódio serviu pra nós dois admitirmos para nós mesmos que estávamos apaixonados um pelo outro?

- Da minha parte foi Ju e aproveitei pra tirar uma casquinha também.

- Rod você é muito safado sabia?

- Não Juliana só estava lutando pelo que eu acreditava.

- Rod quanto tempo a gente perdeu.

- Verdade ainda bem que ainda tivemos chance de recuperar.

- Rod em seguida ao episódio você viajou.

- Viajei sim Ju, eu precisei fazer isso.

- Precisou fazer isso?

- Sim Ju ter certeza que estava apaixonado, com você namorando eu não tinha estrutura pra segurar essa perto de você.

- Então você resolveu ir pra longe pra me esquecer?

- Foi eu e o Bruno que também estava na bad, fomos pra Europa.

- Eu senti sua falta.

- Eu também senti a sua, descobri que não adiantou muito colocar um oceano de distância entre a gente se você não saia da minha cabeça.

- Rod você não sabe mas eu liguei pra sua mãe pra perguntar por você.

- Perguntar por mim?

- É Rod eu percebi que você longe me fazia muita falta.

- Dona Ana nunca me disse que você havia ligado.

- Eu perguntei a ela por que você tinha viajado pra tão longe e de repente.

- E o que ela disse?

- Ela me disse que você fez isso por conta de um amor que não poderia ser vivido.

- Ela disse isso?

- Disse Rod e aí eu pensei que você estava apaixonado por alguém que não quisesse ser amado.

- Eu e Dona Ana vamos ter uma conversa.

- Não fica zangado com ela Rod, tudo que ela me disse não deixava de ser verdade.

- Realmente era verdade, até porque esse alguém era você e eu não queria criar expectativa.

- E eu já estava enredada no Acordo Ju-Ju.

- Verdade, e eu voltei para o Brasil e resolvi sufocar esse sentimento por você, até porque cada site, cada revista na rede trazia a imagem de Ju-Ju casal feliz e eu não queria nem precisava ser infeliz por conta disso. Então apareceu o projeto da peça em que eu viajaria pelo Brasil e vi o escape que eu precisava pra esquecer você fazendo algo que eu amo muito, que é atuar.

- E pra mim sobrou posar de namorada feliz ao lado de um ator promissor.

- Cada um com seus problemas.

- Verdade, mas pra você parece que foi menos maçante e mais prazeroso atravessar esse período.

- Com certeza, a peça me trouxe muitas alegrias, novos e bons amigos e um novo foco, o trabalho.

- Sim, eu li as críticas ao seu trabalho, você surpreendeu bastante a crítica que é sempre muito exigente.

- Acho que consegui cavar meu espaço e mostrar que não sou apenas embalagem, mas também tenho conteúdo.

- Rod já eu acho que minha evolução foi quase nula, virei um personagem num comercial de margarina que não tinha mais fim, um troféu a ser exibido, um sorriso congelado e um olhar apagado. Se não fosse pelo filme que gravei, que foi relaxante, alegre eu talvez não tivesse aguentado tanta pressão.

E assim fazendo uma análise de tudo que foi dito Rodrigo me disse:

- Ju cada um de nós a seu modo viveu suas dores usando o trabalho como escape. Foi ao mesmo tempo construtivo e alentador.

(Re) Encontros e Descobertas Vol. 3Onde histórias criam vida. Descubra agora