Que verdade era essa que a Cris criava tantos rodeios que já estava me deixando tonto de tantas voltas que ela havia dado. Mas pela expressão dela, parece que finalmente a tão aguardada verdade seria revelada.
- Cris, estou pronto para o que você tem a me dizer.
- Para facilitar as coisas, faça as perguntas que você julgar necessário.
- Quando eu e a Ju fizemos CasLu ela já estava com o babaca?
- Já, não era oficial, mas já estavam sim.
- Você disse que o patrocinador facilitava as coisas para ele. As notícias na mídia faziam parte disso?
- Sim, todo evento em que eles compareciam acabava se tornando ação de marketing para promover Ju-Ju e atender interesses de alguns empresários que vinculavam o casal à imagem de seus produtos e serviços
- Então Ju-Ju não era um casal realmente, eles eram como modelos em comercial.
- Sim Rodrigo e toda matéria em site ou revista sobre eles era matéria paga.
- Matéria paga, como assim?
- Toda a divulgação de Ju-Ju era paga pelo patrocinador.
- Isso quer dizer que Ju-Ju era...
- De fachada, nunca existiu Ju-Ju realmente.
- Mas e as matérias no site da emissora?
- A emissora também tinha de promover Ju-Ju, exigência do patrocinador.
- Então a Ju e esse babaca nunca...
- Não Rodrigo, nunca rolou nada entre eles. Você notou que nunca havia sequer um flagra deles em algum evento à exceção do Carnaval, mas isso foi inevitável, o público estranharia muito não rolar um beijo mais apaixonado de Ju-Ju em uma festa tão caliente e Juliana teve que se submeter a isso também e para atender a interesses ela teve de beijá-lo várias vezes nos trios elétricos no Carnaval de Salvador sem contar os boatos de stress que teria ocorrido entre o Juliano e a menina do reality que teriam se encontrado no mesmo espaço.
- Sempre achei estranho esse namoro, mas...
- Mas você achava que não era da sua conta.
- Isso mesmo, a Ju tinha feito a escolha dela e eu não tinha nada a ver com isso.
- Cris, por que a Ju aceitou participar dessa farsa?
- Por duas razões.
- Duas razões?
- Sim, Juliana e Rodrigo.
- Não entendi Cris, Você está a fim de me enlouquecer?
- Não, ela aceitou participar dessa farsa por causa dela e de você Rodrigo.
- E onde eu entro nisso?
- Seu contrato estava vencendo naqueles dias, você lembra?
- Claro que eu lembro, meu contrato foi renovado um mês antes...
- Você entendeu agora?
- Meu contrato foi renovado por causa dessa farsa?
- Eles sabiam que JuDrigo tinha algo especial um pelo outro e usaram isso como barganha para a Ju aceitar.
- Isso quer dizer que ela não teve culpa...
- O patrocinador ia pressionar a emissora para não renovar o seu contrato se a Ju não aceitasse participar da farsa.
- Isso quer dizer que ela foi obrigada a participar dessa mentira toda
- Isso mesmo, o contrato da Ju venceu esse ano, mas o seu estava para ser renovado e ela não podia deixar você ser prejudicado. Então ela disse que aceitaria participar contanto que o seu contrato fosse renovado. E foi o que aconteceu, Juliana assumiu Ju-Ju e você alguns dias depois teve seu contrato renovado. E antes da renovação do seu contrato ela disse à emissora que queria que você fizesse o Lucas em Totalmente Sem Noção Demais. Ela dizia que era uma despedida de JuDrigo em cena.
- E quando ela assumiu Ju-Ju ela atraiu para ela a raiva das Judriguetes.
- Sim, ela atraiu isso sim.
- Se eu pudesse imaginar tanta coisa teria sido evitada.
- É verdade.
- Mas por que escolheram a Ju pra participar dessa farsa toda.
- Por que Ju-Ju tinha o mesmo personal e ele aproximou os dois. Ju-Ju eram amigos e Juliana chegou a simpatizar com o Juliano, aí ele a pediu em namoro e ela foi se encantando.
- Então rolava alguma coisa no início?
- Não sei Rodrigo, talvez um carinho, um afeto, mas amor esse eu garanto que nunca houve.
- Mas se houve esse encantamento, por que ele enredou a Ju nessa trama toda?
- Por que ele queria ser famoso, fazer novela.
- Então ele usou a influência do patrocinador.
- Exatamente e em seguida à renovação do seu contrato, ele foi aprovado para fazer Malhação.
- Então cada foto dos dois juntos...
- Era tudo fachada, para a mídia divulgar. Flores no dia do aniversário de namoro, cliques em eventos, Nunca haviam dado uma entrevista juntos, tudo que saia sobre eles era texto pronto. A Ju não o mencionava em qualquer programa que gravasse e acabou só fazendo isso quando foi inevitável. Eles só fizeram um programa de TV juntos e o fato da Ju ser atriz a ajudou muito a suportar aquela situação, mas eu, não me pergunte por que intuía que naquele programa específico ela não estava feliz, não era minha Ju que estava ali entende. Ele sempre fazia declarações sobre Ju-Ju nos programas, mas sempre ia sozinho exceto pela única vez em que foram como casal. Sabe por que Rodrigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Re) Encontros e Descobertas Vol. 3
RomanceEsse texto é uma forma q eu encontrei de desabafar em relação a tudo q eu sinto por JuDrigo, uma ilusão grau 1000. Espero agradar vcs nos próximos caps. Mostrar um olhar de Judrigo sobre nós Judriguetes que eu penso não estar muito longe do real...