Capítulo 284

36 0 0
                                    


E assim demos play novamente.

- Foi complicado pro Bruno admitir que estava apaixonado pela periguete do Quadrante.

- Foi, mas também foi difícil pra Fatinha acreditar que o Bruno não queria brincar com ela como sempre.

- Mas eles começaram a namorar apesar da rejeição não declarada dos pais dele a ela e ainda teve o clip do MC Realeza.

- Pro Bruno esse clip foi um tormento.

- Verdade, marrento do jeito que ele era não foi fácil se aguentar de ciúme da Fatinha dançando num clip de funk.

- Não foi mesmo, agora que ele tinha a Fatinha com ele, tinha que dividir com um bando de marmanjo.

- Mas aí veio pra Fatinha a ficha de que o Bruno tinha vergonha dela.

- Sim o Bruno amava a Fatinha, mas ela não era a garota ideal.

- A gota d'água foi a customizada no vestidinho.

- O Bruno não podia nem ouvir falar desse vestidinho.

- Verdade e a moqueca no colo do pai dele então.

- Me enganei a gota d'água foi a moqueca.

- Realmente Fatinha com tanta espontaneidade causou naquele almoço com a família dele.

- Não é, Fatinha era uma montanha russa pro Bruno.

- Verdade, mas o Bruno não resistia muito tempo.

- Sim, em pouco tempo eles brigaram e reataram duas vezes.

- Verdade, a primeira no hostel na frente dos gringos.

- The Girl from Botafogo, Fatinha agradando em nível internacional era muito pra cabeça dele.

- Era mesmo, mas a trégua durou pouco e JuDrigo brigou de novo.

- Sim, mas para defender a amada que estava sendo atacada ele brigou com o Sal.

- Verdade e a Fatinha cuidou direitinho dos machucados dele.

- E mais uma vez JuDrigo iô-iô se acertou e ficou junto.

- Aí a Fatinha inventa de aparecer só de camisola na frente dos pais dele.

- Mas era por causa do rato no hostel.

- Mas a Marta não acreditou nisso e aquela noite JuDrigo não dormiu junto.

- Verdade, a Marta não facilitou nenhum pouquinho pra JuDrigo.

- Aí veio o filme do Orelha e da Morgana.

- Verdade, Fatinha ia causar novamente com a Lynn e as Sete Chaves de Aldebaran.

- Sim e Bruno apoiou Fatinha.

- Verdade e aí veio o convite pra festa da Cytrus.

- Bruno sentiu que ia ter problemas e ficou bolado.

- Ficou, mas a Fatinha não abria mão de estar com ele num momento tão importante do trabalho dele.

- E aí o conflito foi inevitável.

- Foi, a Fatinha não admitia que o Bruno excluísse ela de certos momentos da vida dele.

- Isso mesmo, mas a Fatinha também tomou consciência que não estava dentro do padrão, mas isso do jeito dela.

- Como assim?

- Ela tinha o jeito dela, mas sabia que algumas coisas incomodavam os outros, por isso ela pediu ajuda pra Juliana no figurino pra festa da Cytrus.

- A festa da Cytrus.

- Sim aquela festa tinha tudo pra ser um momento feliz de JuDrigo, mas com JuDrigo nada era reto, linear.

- Sempre tinha uma curva, um desvio.

- E ela entrou na pilha errada da rival dele pela vaga no trabalho e deu no que deu.

- Ela acabou com todas as chances de trabalho dele.

- Sim e quando ela percebeu que foi usada, tentou pedir desculpas pela burrada, mas nem a mãe dele colaborava.

- Bruno então sem trabalho, sem perspectiva de nada, em dúvida sobre o que era o melhor pra ele dispensou de vez a Fatinha.

- Sim e ela sofreu muito, principalmente porque sabia que agora era a grande culpada por tudo.

- Mas ele também sofria, mas agora sem trabalho. Então resolveu trabalhar em parceria com o hostel dando aula de capoeira.

- Fatinha saiu da bad e resolveu focar no filme e entendeu errado quando o Bruno foi dar aulas no hostel.

- Entendeu bem errado, Bruno precisava de um tempo.

- Verdade, com ciúme do Bruno ela resolveu sabotar as aulas dele.

- E ele descobriu tudo, deu um sermão nela.

- Isso mesmo e ela triste foi se aconselhar com a Marcela que disse para ela focar nos estudos.

- Bruno desabafou com os amigos a decepção com a Fatinha, mas eles disseram que ela havia libertado ele de um trabalho que ele não gostava.

- Aí veio o convite pra ser a Garota Soberba e ela achou que conseguiria recuperar o trabalho para ele e tudo ia ficar bem.

(Re) Encontros e Descobertas Vol. 3Onde histórias criam vida. Descubra agora