Capítulo 277

31 0 0
                                    


Demos play no vídeo e a primeira cena foi a festa da galera do Quadrante na casa de Juliana e Bruno.

- Nossa primeira cena.

- Verdade, em pensar que BruTinha era pra ter uma vida muito curta e olha onde parou.

- Realmente essa cena foi bem marcante pra mim, porque vamos combinar Little Fátima estava muito gostosa.

- Rodrigo você está me dizendo que já sentia...

- Isso mesmo Ju, eu nunca consegui ficar indiferente a você, muito menos em cena.

- Minha vontade nessa cena já era mostrar pra você que eu já estava muito a fim.

- Só que o Bruno só deu toco na Fatinha.

- Não por culpa dele você sabe, o Rodrigo teria partido pra cima com tudo. Mas Dona Rosane...

- Amor eu não imaginava que você já tinha tesão em mim desde lá.

- Você tá brincando, tenho tesão em você desde a nossa primeira preparação para a Intensa.

- Rod eu...

- E você Ju?

- Eu o que?

- O que você sentiu quando a gente se conheceu?

- Rod na época eu estava namorando, mas confesso que aquele Moreno era um gato.

- O Bruno ver a Ju sofrendo por causa do beijo que a Fatinha deu no Dinho foi forte.

- Claro ele protegia a irmã caçula com unhas e dentes.

- Aí ele foi lá e acabou com a festa da galera toda.

- O que você esperava que ele fizesse com uma periguete sem noção que tinha dado mole pra ele a noite toda de repente beijar o cara que a irmã dele tava a fim.

- Ah entendi então ele acabou com a festa porque estava com ciúmes da Fatinha.

- Claro que não.

- Claro que sim.

O tempo passa Fatinha se torna popular, amiga dos meninos, invejada por algumas meninas, começa a ter que levar uma vida dupla, engana alguns, surpreende outros, até noivo de repente aparece na vida dela.

- Aí depois de muito tempo BruTinha se reencontra na manifestação do C.R.A.U. na praia catando guimba de cigarro.

- Sim e a Fatinha achando que finalmente iria ter uma chance com o Bruno.

- Segue dando mole pra ele, mas ele fica interessado mesmo é na Rita.

- Sim e isso deixa a Fatinha bolada.

Nesse momento estava passando a cena da Fatinha sendo desmascarada na festa do Quadrante.

- Aí vem o Sarau do Quadrante e a periguete que não ia participar, acaba sendo levada a ser dançarina de funk na apresentação do MC Pilha e arrasa na apresentação.

- Arraso mesmo foi ver os pais e o suposto noivo na plateia se decepcionarem com ela, o pai ofendê-la e magoá-la e expulsá-la de casa. Fatinha ficou no chão naquele momento pode ter certeza. Só o que ela queria era poder ser ela mesma e não outra pessoa para agradar aos pais.

- Meu Deus faz tanto tempo que não vejo essa cena.

- Verdade, foi uma cena forte deve ter exigido muito de você.

- Exigiu sim, me coloquei no personagem e busquei o tom certo de emoção.

- E tenho certeza que você conseguiu passar a mensagem.

- Tenho pra mim que as meninas sempre amaram a Fatinha, mas acho que foi nessa cena que a Juliana ganhou mais admiradoras pelo seu trabalho.

- Pode ser amor, mas por que você acha isso?

- Por que a Fatinha sempre foi feliz independente do que acontecesse, mas esse revés que ela passou a partir desse momento fez ela adquirir uma maturidade que muita gente não apostava no início da Malhação.

- Realmente foi uma virada de mesa da Fatinha perder o apoio da família, ficar sem ter onde morar, sem trabalho e ainda assim não perder a alegria.

- É eu julgo que foi a partir daí que a Fatinha ganhou o público de verdade.

- Então sem ter onde morar a Marcela ofereceu um lugar pra Fatinha morar, mas Fatinha é Fatinha e não sabia fazer nada sem causar e Marcela com medo da influência da Loura sobre o filho Gil achou melhor Fatinha arrumar outro lugar pra morar.

- Sim e a Fatinha foi levada pela Lia indo parar justamente na casa do Bruno que agora já estava namorando a Rita e como não poderia deixar de ser causou mais uma vez deixando a toalha de banho cair do corpo e foi o maior perrengue.

- Ôôõõ.

-Rodrigoooo!

- Aí a noite quando o Bruno tá estudando a Fatinha vai tomar água e começa a puxar conversa com ele, ela confidencia algumas coisas a ele pela curiosidade dele em saber porque ela foi expulsa de casa e ela pergunta pelo namoro dele com a Rita e faz um comentário infeliz e aproveita de novo para se insinuar.

- E na manhã seguinte Fatinha é invasiva entrando no banheiro sem bater quando o Bruno estava lá dentro e mais uma vez a Loura é expulsa.

- Na saída da escola carregando suas malas ela vê o Bruno esperando a Rita e as implicâncias entre eles começam. Sem ter para onde ir novamente ela pede ajuda ao Dinho, seu amigo que a leva pra casa dele. Fatinha num momento de fraqueza desabafa com o Dinho sobre estar se sentindo derrotada e confidencia a Dinho que a Ju gosta dele.

- Aí a Fatinha ajuda o Dinho a reconquistar a Ju.

- Sim Fatinha é periguete, mas acredita no amor e ajuda os amigos a ficarem juntos.

- E Ju e Dinho começam a namorar pro desespero do Bruno.

- Sim e aí Fatinha percebendo que Juliana é muito ciúmenta decide sair da casa do Dinho para não atrapalhar o namoro dos amigos.

- E mais uma vez Fatinha não sabe para onde ir.

(Re) Encontros e Descobertas Vol. 3Onde histórias criam vida. Descubra agora