- No dia seguinte depois de se sentir mais rasa que o chão Fatinha estava deprimida por sua primeira vez ter sido tão frustrante. A Marcela apareceu e ofereceu um ombro amigo, tudo que a Fatinha precisava era de alguém pra ouvi-la e se possível lhe dar um conselho, a garota estava triste com tudo o que ouviu do Bruno e confessou pra Marcela que estava apaixonada e que guardou sua primeira vez pra ele, mas que esse amor é impossível e que não sabe se ainda vai ser feliz um dia na vida. Marcela percebendo que Fatinha estava pagando um preço alto pela sua forma livre de levar a vida questionou se ela queria continuar sendo rotulada de volúvel ou queria mudar um pouco sua postura e ter mais respeito do Bruno e dos outros em geral. Marcela mexeu com a cabeça da Loura.
- Aí o Bruno aparece no hostel pra repetir a dose com a Fatinha, afinal uma coisa é certa, ele tem tesão na periguete e uma noite quente com ela não era nada mal.
- Verdade em outros tempos Fatinha não ia deixar passar batido essa proposta do Bruno, mas agora ali com ele, veio a cabeça dela a lembrança da conversa com a Marcela. Se ela simplesmente fosse pra cama com o Bruno, o que sobraria no dia seguinte, Bruno arrependido de mais um erro e ela frustrada por ter sido mais uma nas noites dele, e foi pensando nisso que ela resistiu ao convite e disse por que não iam a um cinema ou coisa parecida.
- Ela disse pra ele que uma vez que ele foi o primeiro isso significava muito pra ela, mas pra ele ela não sabia o que tinha significado e que ela não queria ser considerada como descartável enfim queria ser respeitada por ele. Aí ele achando que ela estava fazendo doce pra se valorizar já estava indo embora quando Fatinha cedeu e disse que ia rolar do jeito que ele quisesse, a dependência da Fatinha em relação ao Bruno era quase uma doença em que ela se auto flagelava.
- Aí a Fatinha foi na casa do Bruno falar com ele e como ele não estava ela pediu pra Ju fazer o que fosse preciso pra transformá-la na garota dos sonhos dele, mas a Ju mandou a real pra Fatinha que não adiantava ela se tornar outra pessoa se ela ia perder a naturalidade e se o Bruno não gostasse dela do jeito que ela é outro cara iria gostar.
- Aí aconteceu a ação do C.R.A.U. RASGUE SEU RÓTULO e a Fatinha se incomodou pelo Bruno tentar uma reaproximação com a Rita e ela pediu para participar e fazer um vídeo se auto rotulando e mencionando os rótulos que as pessoas dão pra ela e cada adjetivo bom ou ruim que ela dizia, falava olhando pro Bruno e ela percebia que de alguma forma aquela atitude dela o deixou desconfortável.
- Numa conversa com a Ju depois dela questionar o que estava rolando entre ele e a Fatinha, o Bruno confessou pra irmã que depois da festa no Quadrante rolou algumas vezes e que a primeira vez da Fatinha foi com ele. Claro que a Ju não acreditou nisso por causa do lado periguete da menina e disse pro Bruno que se isso era verdade a Fatinha estava apaixonada por ele e ele que tomasse cuidado porque quando Fatinha queria uma coisa ela conseguia.
- No colégio a Fatinha confessou pra Ju que rolou com o Bruno a primeira vez porque ele era o cara certo e que o medo que ela tinha não era o de não dar certo e sim o de não tentar.
- E em casa o Bruno revisando os vídeos da ação do C.R.A.U., parou exatamente na parte da Fatinha quando o Nélio falou do lance dele com a Rita, ele disse que a Rita não queria mais nada com ele e que ele ia tentar partir pra outra, aí o Nélio perguntou se com a Fatinha, ele disse que se ela não fosse tão maluca.
- Aí a vida seguia, Fatinha não podia parar sua vida por causa do Bruno e então o Pilha deu uma notícia que deixou a Loura feliz, DJ Marlboro ia produzir o clip da música do amigo MC e queria que ela e Lia fizessem parte do clip. Fatinha não era problema, já a Lia.
- Fatinha ligou pro Bruno, mas ele não atendeu e disse pros amigos que a periguete estava pegando no pé dele e ele só ia atender quando quisesse.
- Aí o Orelha começou a fazer os testes pro clip do Pilha e o ensaio foi feito na praça. Fatinha viu o Bruno saindo de casa e foi ao encontro dele, o convidou pra ir ao cinema, mas ele não aceitou então ela convidou pra ele aparecer no hostel mais tarde. Quando ela voltou pro hostel teve uma grande surpresa, sua mãe veio visitá-la, quanta saudade que ela estava da Dona Vilma.
- Aí o Bruno depois de um perrengue que havia passado pra defender a Ju de um mal caráter, resolveu aceitar o convite da Fatinha e apareceu no quarto da Loura, mas ele não estava preparado pra encontrar a mãe da Fatinha no quarto dela saindo do banho enrolada numa toalha e menos ainda pra ver ela gritar de susto por causa da presença dele. Quando a Fatinha ouviu apareceu na porta e já ia sair correndo atrás dele quando foi impedida pela Dona Vilma. Ela disse que se Fatinha queria conquistar o Bruno não era correndo atrás dele o tempo todo que ela ia conseguir e sim se valorizando,não se humilhando e ensinou o truque da vitrine para a filha.
- Aí no dia da gravação do clip do Pilha o Bruno convidou a Fatinha pra ir na casa dele, mas lembrando do conselho da mãe a Fatinha recusou e o Rasta zoou o Bruno pelo não que ele levou da Fatinha.
- Aí a Fatinha chegou no hostel e o Bruno ligou, mas Dona Vilma não deixou a filha atender a ligação tão rápido, depois de um tempo Fatinha falou com o Bruno e combinaram um encontro na praça.
- Aí o Bruno foi até a praça pra falar com a Fatinha e não deu muito tempo Dona Vilma chamou a Loura pro hostel. Fatinha disse que teria que sair porque combinou de jantar com a mãe e deixou o Bruno frustrado por não poder ficar mais tempo com a Loura. Então ele chegou em casa e disse pra Ju que a mãe de Fatinha não largava do pé dela e não deixava os dois ficarem juntos. Bruno ainda não sabia, mas Fatinha estava mudando suas convicções.
- Aí a Fatinha com peninha do Bruno pediu pra Ju demorar um pouquinho mais para chegar em casa, Fatinha fez uma surpresa e foi ao apartamento do Bruno e ele adorou a surpresa, mas como tudo com Fatinha ultimamente estava sendo rápido, ela recebeu um telefonema do Michel pedindo que ela fosse imediatamente pro hostel que ele precisava dela por lá, deixando o Bruno com ciúmes do dono do hostel e frustrado de novo. Aí Dona Vilma foi embora de volta para Carambolas e a Fatinha convidou o Bruno pra tomar sorvete na sorveteria do bairro.
- Sim e quando o Bruno estava de boa com a Fatinha chegou um bando de gringos procurando pela Fatinha, claro que o Bruno que não era trouxa percebeu que essa era mais uma armação da Loura para deixar ele frustrado, mas dessa vez era verdade e ele não acreditou, Fatinha então convidou ele para ir ao seu quarto naquela noite porque sua mãe viajou e ninguém iria interromper a noite deles dessa vez e ele aceitou.
- Aí aquela noite a Fatinha que estava vestida para matar recebeu o Bruno em seu quarto para um jantar japonês. Eles conversaram durante o jantar e Fatinha disse que agora queria um relacionamento sério com o Bruno, não somente pegação, mas o Bruno conseguiu seduzir a Loura e quando as coisas começaram a esquentar, literalmente o quarto da Fatinha começou a pegar fogo e quando eles perceberam o desespero foi geral. Aí o Bruno conseguiu combater o incêndio, mas as coisas não ficaram boas para a Fatinha que foi demitida do hostel pelo Michel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Re) Encontros e Descobertas Vol. 3
Roman d'amourEsse texto é uma forma q eu encontrei de desabafar em relação a tudo q eu sinto por JuDrigo, uma ilusão grau 1000. Espero agradar vcs nos próximos caps. Mostrar um olhar de Judrigo sobre nós Judriguetes que eu penso não estar muito longe do real...