E mais uma vez nessa noite meu pai fez uso da palavra pra mostrar sua alegria pela netinha que estava ganhando.
- Filha não tem como você me deixar mais feliz, outra princesa em nossas vidas Cris.
- Foi exatamente o que eu disse a ela meu querido, agora temos duas princesas para cuidar e zelar.
- E eu finalmente vou ver uma menina no meio de tantos homens nessa família.
- Vai sim Beto e vai ter de ajudar nosso filho a protegê-la dos gaviões que com certeza vão surgir.
- Conto com você nessa pai.
- Pode contar meu filho, nossa princesa vai ser muito bem protegida.
- Parabéns Ju, uma criança é sempre uma bênção e com nossa princesa não vai ser diferente.
- Obrigada Fi.
- Amiga agora temos que pensar nos looks que essa gatinha vai usar.
- Verdade Ya e eu quero ajudar viu Ju.
- Ya, Mari conto com a assessoria de vocês para introduzir muitos laços e rosa nesse figurino.
- Pode contar com a gente amiga.
- Aí Rod, quem diria que depois de tantas festas, Baladas você está passando de consumidor a fornecedor.
- O que você quer dizer com isso Bruno?
- Que você brother que tanto curtiu com a filha dos outros durante a vida vai ter que proteger a sua filha de rapazes inconsequentes eu diria.
- Bruuuuno.
- Bruno nem num momento feliz como esse você deixa de provocar o seu irmão?
- Relaxa mãe, tudo bem cara parabéns pela princesa e se prepara para o trabalhão que você vai ter com ela.
- Obrigado Bruno e você já vá treinando comigo esse ofício porque quando chegar sua vez o trabalho vai ser dobrado.
- Por que você diz isso brother?
- Porque se eu curti muito a filha dos outros durante a vida, você se divertiu o dobro seu galinha.
- Rod como é que você me diz isso assim na frente da Ya?
- Do mesmo jeito que você disse esse monte de besteiras na frente da Ju, direitos iguais brother.
- Tomou Bruno.
- Vai se ferrar Fi.
Parou, o que está acontecendo, vocês três estão sendo mais crianças que o Joka e a nossa princesinha, um momento de alegria desses e vocês se provocando.
- Tudo bem mãe tô feliz demais pra brigar, desculpa Bruno.
- Tá desculpado brother e parabéns pela princesa.
- Desculpa Bruno.
- Tá desculpado Fi.
- Papai, na baíga da tia Ju tem uma piminha pa mim? Todos rimos da pergunta do Joka.
- É isso mesmo Joka, na minha barriga tem uma piminha pra você.
- E você vai ajudar a cuidar dessa piminha moleque?
- Vô sim tio Odi.
- Isso mesmo filho vamos cuidar da sua priminha.
- Bem já que soubemos a grande notícia da noite, acho que é hora de irmos para casa Cris.
- Sim meu querido, Ana, Beto, meninos, meninas saibam que foi um prazer estar novamente aqui com todos.
- Amor, já está na minha hora...
- Quem disse?
- Quem disse o que papai?
- Quem disse que já está na sua hora.
- Você e a mamãe já estão indo, vou voltar com vocês.
- Você não vai voltar conosco.
- Não vou.
- Não você vai ficar aqui.
- Papai eu...
- Rodrigo hoje você vai dividir a sua noite com duas mulheres.
- Gilmaaaar.
- Antes que vocês entendam errado: Juliana hoje você vai ter que dividir seu noivo com outra e já adianto não vai adiantar reclamar, você vai ter que dividi-lo com ela o resto da vida.
- Verdade Gilmar, Ju vai ter que aprender a dividir o Rod com outra e você brother agora tem duas na sua vida, administra isso.
- Bruuuno.
- Mãe tô falando alguma mentira?
- Na verdade não.
- Tudo bem Gilmar entendi seu recado e pode ter certeza que vou cuidar muito bem das duas mulheres da minha vida essa noite e amanhã devolvo as duas pra você na sua casa em segurança.
- Não esperava algo diferente disso Rodrigo. Boa noite Juliana.
- Boa noite filha.
- Boa noite papai, mamãe.
E assim vi meus pais irem embora, todos se recolherem e eu fiquei ali para dormir com o Rodrigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Re) Encontros e Descobertas Vol. 3
Roman d'amourEsse texto é uma forma q eu encontrei de desabafar em relação a tudo q eu sinto por JuDrigo, uma ilusão grau 1000. Espero agradar vcs nos próximos caps. Mostrar um olhar de Judrigo sobre nós Judriguetes que eu penso não estar muito longe do real...