- A gente sempre se viu como amigo.
- Sempre?
- Tá certo, teve um momento que eu comecei a ver a Juliana como alguém mais que minha amiga.
- E o que você fez com esse fato?
- Gilmar a sua filha namorava na época e eu não queria ser motivo de problema.
- Certo então você fez o que?
- Resolvi sufocar o sentimento e parti pra curtir a vida.
- Curtir a vida?
- Gilmar resolvi aproveitar a vida.
- Aproveitar a vida, curtindo em Baladas, festas?
- Isso mesmo.
- E você conseguiu esquecer, sufocar o sentimento?
- Não Gilmar, não consegui.
- Você sabe que em seguida ela rompeu com o Guilherme né?
- Eu sei, mas aí eu já era criatura da noite, Juliana não tinha como apostar no mais novo baladeiro do pedaço.
- Realmente e mais uma vez JuDrigo atrasou sua história.
- É, não era pra ser.
- Você desistiu?
- Não Gilmar eu não desisti, mas não tinha o direito de pedir pra Ju embarcar nessa comigo.
- Você não tinha certeza do seu sentimento?
- Não Gilmar, eu tinha toda a certeza do meu sentimento, mas eu não sabia se era correspondido.
- E aí resolveu usar uma máscara de safado, inconsequente. Você resolveu se sabotar, foi isso?
- Gilmar pelo que eu estou vendo eu tinha sua torcida para ser seu genro é isso?
- Sim Rodrigo, desde o dia que a Ju levou você em casa como amigo, eu percebi que você era um garoto responsável, divertido e acima de tudo apaixonado pela minha filha.
- Obrigado pelos elogios, mas tava tão na cara assim?
- Estava sim Rodrigo, mas infelizmente você não entendeu os sinais.
- E percebi também o brilho no olho dela por estar ali com você
- Pode ser Gilmar, mas perdi minha chance.
- Aí depois de muito tempo ela me chegou em casa com um certo libanês, me disse que era seu novo namorado e eu tive que engolir a criatura.
- Pelo visto você nunca gostou desse cara ou estou enganado Gilmar?
- Não Rodrigo, você está certo, nunca consegui ver sinceridade de sentimento da parte dele ou da Ju, era uma relação estranha.
- Estranha como Gilmar?
- Uma relação de conveniência talvez.
- Gilmar você processou aquele babaca.
- Processei por tudo que ele disse na entrevista JuDrigo, ofender minha filha em rede nacional não deu pra perdoar.
- E foi você que o obrigou a participar daquele programa?
- Eu não obriguei Rodrigo, foi uma troca, ele participava e eu retirava o processo.
- A coisa teria funcionado senão fosse as Judriguetes que detonaram ele ao vivo.
- Verdade, mas ele mereceu cada xingamento, cada verdade que elas disseram para defender a Juliana e você Rodrigo.
- Verdade, merecido foi, ele não tinha o direito de ofender a Ju gratuitamente como ele fez.
- Dizer em rede nacional que minha filha tinha o traído com você sob a capa do anonimato não dava pra perdoar.
- Realmente foi muita covardia dele falar isso de quem há pouco tempo era namorada dele.
- As Judriguetes defenderam minha filha como irmãs raivosas de um desafeto em comum.
- Verdade, as Judriguetes são muito leais a JuDrigo.
- Mas Juliana não deixou por menos e revelou em rede nacional que não o traíra, e sim descobrira o verdadeiro amor que já estava tão consolidado que já deu um belo fruto.
- Nossa princesinha.
- Sim a bênção que Deus nos mandou e que há pouco tempo nos deu um grande susto.
- Gilmar esse momento pra mim foi o mais difícil pelo qual já passei, só de imaginar perder minha filha e a Ju eu quase enlouqueci.
- Imagino Rodrigo, eu como pai também tive a mesma sensação, foi desesperador ver a Ju naquele estado.
- Verdade e o pior por culpa daquele babaca, falei com toda a raiva que aquela lembrança me causava.
Meu Deus o que eu estava falando, mais um pouco e o Gilmar ia estranhar tanta fúria da minha parte. Claro que era legítima minha revolta com aquele imbecil, mas a curiosidade do Gilmar poderia aflorar e ele questionar o que aquele idiota ainda tinha contra a Ju para transtorná-la daquele jeito e eu não poderia trair a confiança dela e revelar toda a verdade.
- Você está bem Rodrigo?
- Estou sim Gilmar.
- De repente você ficou tão silencioso.
- O susto que passamos com a Ju ainda mexe comigo, é isso.
- Verdade, Juliana nos deu um grande susto.
- Rodrigo, você tem ideia do porque isso tudo aconteceu?
- Como assim Gilmar?
- Você não achou estranho aquele infeliz ter aparecido lá em casa naquele dia.
- Eu acho sim, a Ju me disse que ele foi pedir uma nova chance, pedir para reatar.
- E o que você achou dessa proposta dele?
- Gilmar eu confio na Ju.
- Não se trata de confiança Rodrigo, se trata de cara de pau mesmo.
- Gilmar vamos deixar quieto, isso tudo já passou.
- Passou é verdade, mas eu sei o que eu passei como pai por causa daquele desclassificado.
- Eu também sei Gilmar, como pai e homem.
- Rodrigo tudo isso aconteceu por culpa dele.
- Pode-se dizer que sim.
- Ou melhor ainda , tudo isso aconteceu por causa do Acordo Ju-Ju.
Eu não estava acreditando no que estava ouvindo, Gilmar sabia de tudo sobre o que aconteceu naquela manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Re) Encontros e Descobertas Vol. 3
RomanceEsse texto é uma forma q eu encontrei de desabafar em relação a tudo q eu sinto por JuDrigo, uma ilusão grau 1000. Espero agradar vcs nos próximos caps. Mostrar um olhar de Judrigo sobre nós Judriguetes que eu penso não estar muito longe do real...