Acordei e Rodrigo dormia tranquilamente ao meu lado, rememorei todas as fases do nosso momento a dois desde nosso cineminha a dois na minha casa, nosso jantar que eu diria que foi tão revelador quanto traumático para mim e nosso fim de noite especial que varreu muito da angústia que tive a partir das revelações de Rodrigo. Pensava em tudo isso quando levantei e me encaminhei para um banho que com certeza me relaxaria ainda mais para começar o dia. Voltei ao quarto e Rodrigo já estava acordado.
- Bom dia Minha Flor, está melhor?
- Estou melhor sim amor, você sabe me relaxar.
- Bom saber disso, vou lembrar disso no futuro.
- Rod eu...
- Shiuuu o que passou, passou lembra?
- Mas Rod...
- Você é surda?
- Não eu não sou surda e já que você não quer que falemos no assunto tudo bem.
- Melhor assim. Agora eu vou tomar um banho e descemos para tomar o café com Dona Ana.
- Rodrigo era muito fofo mesmo, apesar de tudo que eu o havia feito sentir durante meu namoro com Juliano mesmo que involuntariamente da minha parte ele ainda pensava no meu bem estar e em poupar-me de lembranças constrangedoras para mim e dolorosas para ele.
- Pronto, vamos descer? E após essa pergunta ele me deu um beijo.
- Agora sim é um verdadeiro bom dia
- Vamos sim amor.
Descemos os dois e Ana já estava tomando o seu café.
- Bom dia mãe.
- Bom dia Ana.
- Bom dia filho.
- Bom dia Ju.
- Não sabia que você tinha dormido aqui Juliana.
- Eu a trouxe para cá ontem depois que jantamos, algum problema?
- Claro que não tem problema nenhum, mas Juliana você parece abatida.
- Ana eu...
- Dona Ana tenho certeza que a senhora não quer constranger a minha noiva não é?
- Como assim?
- Mãe se você acha que Juliana está abatida, cansada eu diria que ela está é satisfeita.
- Rodrigooo.
- Calma Minha Flor, tenho certeza que Dona Ana sabe do que estou falando.
- Entendi sim filho e me poupe os detalhes por favor.
- Ana me desculpe pela espontaneidade do seu filho.
- Não precisa me pedir desculpas Ju, eu conheço muito bem esse moleque desde que nasceu.
- Obrigado mãe, assim você nos poupa de maiores constrangimentos.
- Bom dia família.
- Bom dia filho.
- Bom dia brother.
- Bom dia Bruno.
- Ju você aqui?
- Sim ela está aqui, algum problema Bruno?
- Calma brother, eu quero aproveitar pra pedir desculpas a você Ju pelo diria inusitado dos nossos noivados.
- Pelo fiasco dos nossos noivados você quer dizer e aproveita pra dizer que a culpa foi sua.
- Rodrigo você sabe que a culpa não foi só do Bruno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Re) Encontros e Descobertas Vol. 3
عاطفيةEsse texto é uma forma q eu encontrei de desabafar em relação a tudo q eu sinto por JuDrigo, uma ilusão grau 1000. Espero agradar vcs nos próximos caps. Mostrar um olhar de Judrigo sobre nós Judriguetes que eu penso não estar muito longe do real...