Meu Deus hoje o dia estava sendo intenso, minha ansiedade com a conversa do Rod com a Sofi quase me faz parir antes da hora, estava ficando muito difícil ser JuDrigo grávida com Rod e as Judriguetes fazendo DR de vez em quando.
- Algum problema Ju?
- Fora a sua DR com a Sofia nenhum.
- Ju eu só precisava saber se ela...
- Se ela tinha nos entregado como stalkeadores e ainda por cima anônimos das Judriguetes?
- É mais ou menos isso Minha Linda.
- Rod vocês e a DR dos dois quase fazem a nossa princesinha aqui chegar antes da hora.
- Ju que exagero.
- Exagero Rodrigo Simas, eu é que sei.
- Ju acabou tudo bem você viu.
- Rod será que você ainda não percebeu que essas meninas são muito espertas, elas sempre nos deixam em saia justa.
- Ju elas podem ser espertas mas eu também sou, empatamos.
- Rod a Sofia principalmente sempre tem uma resposta na ponta da língua e você ainda provoca...
- Calma Ju, eu sei exatamente até que ponto eu posso ir com as Meninas de JuDrigo.
- Ela mostrou muito bem que está bastante atualizada sobre JuDrigo você viu.
- Isso é verdade Ju e isso sim me surpreendeu, essas meninas tem acesso a muitas informações a nosso respeito.
- A mim também amor e é isso que me deixa tensa, você já pensou se elas descobrem a verdade sobre Ju-Ju?
- Então é essa sua preocupação Ju?
- Claro Rod, se elas descobrirem a verdade sobre Ju-Ju elas não vão perdoar, vão tripudiar em cima com tudo.
- É a se basear pelo que elas fizeram com o babaca do seu ex no programa com o detalhe que elas apenas imaginam a verdade sobre a parceria Ju-Ju, realmente elas não iam perdoar.
- Entende agora por que eu tenho medo de quando você provoca elas, elas são curiosas Rod e podem acabar descobrindo o que não é para ser descoberto.
- Relaxa Ju elas não vão descobrir a verdade sobre Ju-Ju.
- Rod eu tenho muita vergonha desse episódio.
- Ju você não tem por que se sentir assim?
- Rod por que você nunca fala comigo abertamente sobre o que minha mãe revelou a você sobre Ju-Ju?
- Ju eu já te disse não é o momento...
- Pro inferno com esse papo de não é o momento.
- Calma Ju isso pode fazer mal...
- Chega Rodrigo, cansei de esperar você tocar nesse assunto.
- Ju eu não estou te reconhecendo.
- Sabe por que você não está me reconhecendo?
- Ju por favor se acalma você...
- Rodrigo se você pedir mais uma vez pra eu me acalmar eu juro que eu vou gritar.
- Juliana o que está acontecendo com você?
- O que está acontecendo comigo Rodrigo é que eu tô cansada, tô esgotada.
- Ju por isso não quero falar de coisas desagradáveis com você.
- Rodrigo será que você não percebe que essa sua negação em tratar disso comigo faz eu me sentir miserável, culpada?
- Ju meu amor eu nunca quis que você se sentisse assim. Ele disse isso e me colocou no seu colo me fazendo carinho como se eu fosse uma criança carente (minha memória era uma cena parecida que não fazia muito tempo) e foi aí que eu deixei rolar todas as lágrimas que estavam nos meus olhos e então me senti esvaziar de uma angústia que estava me acompanhando desde uma determinada manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Re) Encontros e Descobertas Vol. 3
RomanceEsse texto é uma forma q eu encontrei de desabafar em relação a tudo q eu sinto por JuDrigo, uma ilusão grau 1000. Espero agradar vcs nos próximos caps. Mostrar um olhar de Judrigo sobre nós Judriguetes que eu penso não estar muito longe do real...