Capítulo 204

47 0 0
                                    

Definitivamente aquela suspensão estava acabando comigo. Como é que eles se sentiam no direito de me suspender por um desentendimento com o babaca do Simas. Esse cara não cansava de atravessar o meu caminho. Havia chamado o Roni, meu amigo de todas as horas, precisava desabafar.

- Oi cara, o que tá pegando?

- Fui suspenso das gravações por uma semana.

- Puts! Qual foi a merda que você fez dessa vez?

- Por que a culpa tem de ser minha?

- Por que sempre é.

- Obrigado pelo apoio moral.

- Juliano não se faz de vítima, o que rolou dessa vez?

- Encontrei com o babaca do Simas na emissora.

- Sabia que tinha merda, o que você fez dessa vez?

- Cara eu não tenho sangue de barata, aquele idiota com aquele arzinho arrogante me tirou do eixo.

- Sei e o que rolou, vocês partiram pra porrada?

- Quase, a galera quando percebeu que éramos o ex e o atual namorado da Ju começou a provocar nós dois...

- Cara quem começou a provocar quem?

- Quando eu vi que era ele, não consegui me controlar, enchi ele de desaforos.

- Imagino as palavras gentis que você direcionou a ele.

- Cara eu não tô brincando.

- Eu também não tô Juliano. Como é que você provoca o Simas na frente de todo mundo, você é burro?

- Cara eu não consigo encontrar esse babaca e...

- E fazer merda atrás de merda né. Cara na emissora tudo é filmado, você não sabia?

- Descobri hoje. Não imaginava que no pátio também.

- Entendi, quando perguntaram pra você quem começou a briga você acusou o Simas, é isso?

- Foi não tinha ninguém perto de nós e eu disse que ele tinha me provocado.

- Cara você não aprende mesmo.

- Pra resumir a história, chamaram um cara lá o nome dele é LH pra acabar com a confusão.

- Não acredito que chamaram o LH?

- Chamaram você conhece?

- Claro que eu conheço, LH é um diretor de sucesso da emissora. Ele dirigiu duas temporadas de Malhação e a útima novela da Ju.

- Cara eu não sabia, então o babaca e esse LH são amigos?

- São ele foi diretor do Simas na temporada de BruTinha.

- Caramba, eu não sabia disso.

- Pois é Juliano você não conhece a emissora que você trabalha. Me responde uma coisa como é que você conseguiu trabalhar na emissora se você parece que não conhece ela minimamente. Taí Juliano, nunca entendi tudo muito bem desde o começo, você participou do reality e já pulou para a novela. Você sabia que tem fã do antigo par romântico da sua parceira na novela que acha que você trapaceou e ficou como par da garota, afinal o personagem do rapaz morreu na temporada anterior e do nada você passa a integrar a nova temporada como par da menina. Sem contar que logo depois que você foi confirmado no elenco da nova temporada você e a Ju assumiram namoro. Você não sabe meu amigo, mas tem muita gente desconfiada de toda essa sua boa fase na emissora desde então.

- Cara, eu...

O telefone tocou e eu atendi.

- Alô.

- Sim eu fui suspenso, mas a culpa não foi minha.

- Eles não podem fazer isso, você tem que me ajudar.

- Eu não sabia da câmera.

- Não, a gente tá junto nessa.

- Alô, alô... desligou.

- Brother que papo estranho foi esse?

- Cara essa suspensão tá acabando comigo, chamei você aqui pra desabafar com alguém e você é o meu melhor amigo.

- Juliano que parada tá rolando?

- Cara eu...

(Re) Encontros e Descobertas Vol. 3Onde histórias criam vida. Descubra agora