Rodrigo estava com os olhos cobertos por duas mãos de uma fã muito especial do trabalho dele
- Mãe é uma Judriguete, só pode ser?
- Não sei se é Judriguete filho, mas sua fã garanto que é.
- Essas mãos com luvas, quem é você?
- Filho, se as mãos estão enluvadas é porque talvez você conheça.
- Fã, Judriguete. Clarinha? Sofia?
- Vim desejar boa viagem papai.
Aquela frase numa voz infantil não, não podia ser quem eu estava pensando. Tirei aquelas mãos do meu rosto, olhei para trás para confirmar Minha Linda surpresa.
- Ju nós combinamos que...
- Que indelicadeza amor, você nem disse se gostou da surpresa que nós fizemos não é filhote.
- Ju, se eu gostei da surpresa? Eu adorei. E dizendo isso fui brindado com um lindo sorriso dela.
- Mas voltando a questão Ju, você disse que não queria fazer da gravidez um evento público.
- E continuo pensando assim, mas eu não podia deixar de me despedir de você, afinal vamos ficar longe um do outro por mais tempo que apenas um fim de semana...
- Ju, você disse...
- Eu sei o que eu disse Rod e não mudei de ideia, mas abri uma exceção hoje para me despedir do meu noivo e o nosso filhote se despedir do pai dele, algum problema?
- Problema nenhum Meus Lindos, o que mais eu poderia querer da minha vida hoje. Disse isso e fiz um carinho naquela barriguinha que eu amava.
- Amor, já tô com saudade.
- Eu também Minha Linda mas eu prometo pra você que eu vou ligar todos os dias pra dar ao menos um boa noite pra minha mulher e o meu filhote.
- Ligar Rod, mas a gente também vai se falar pelas redes sociais não é?
- Eu juro que eu queria isso Ju, mas nós vamos fazer essa preparação numa aldeia de índios no meio do nada no Pará e a única comunicação possível é o telefone.
- Tudo bem se é só com isso que podemos contar.
- Infelizmente é só com isso sim Minha Flor.
- Vai ser bom falar com você pelo telefone, ouvir a sua voz.
O meu telefone deu um toque de mensagem, li e apaguei. Até quando esse inferno? Juliana recebeu uma mensagem e ao que parecia tinha lido e apagado mas sua expressão mudou completamente, o que tinha nesse texto pra deixá-la tão tensa. A mesma história de sempre que raio de mensagem é essa que sempre desestabiliza a Minha Linda?
- Algum problema querida?
- Problemas Ju?
- Não mensagem da operadora.
- Seeeeei.
- Rodrigo se a Juliana disse que não é nada demais não temos motivo para duvidar dela não é mesmo?
- Tudo bem mãe, desculpa meu amor.
- Tá desculpado Meu Lindo.
- Ju eu tô vendo que você tá tristinha, qual o motivo dessa carinha tão triste minha querida?
- Ana, eu sei que eu não posso interferir mas é que eu já estou morrendo de saudades do Meu Moreno. Rod eu já tô sem saber o que fazer sem você aqui, você se tornou essencial pra mim, eu não imagino mais a minha vida sem você.
- Eu também já estou morrendo de saudades de você, mas nós dois sabemos que é preciso Minha Loura.
- Ai Rod, eu juro que eu tô tentando ser forte, mas tá difícil. Disse isso e comecei a chorar muito.
- Minha querida você tem que se acalmar, Rodrigo traga um copo d'água com açúcar pra ela por favor meu filho.
- Trago sim mãe.
- Juliana por favor se acalme, isso não faz bem pro meu neto sabia? Disse isso e comecei a fazer carinho naquela barriguinha.
- Desculpa Ana, sou boba mesmo.
- Não você não é boba, você só é uma mulher apaixonada minha querida, mas agora acalme-se por favor.
- Pronto Ju, bebe essa água pra você se acalmar meu anjo.
- Você tá melhor? Ju por favor me diz.
- Eu tô melhor sim, só me abraça.
- Minha menina carente.
Rod se sentou ao meu lado e Ana do outro me abraçando e os dois para me acalmarem começaram a fazer carinho na minha barriga ao mesmo tempo e o nosso Terceiro Elemento deu seu olá para o papai e a vovó Ana ao mesmo tempo.
- Já disse que esse moleque do jeito que chuta bem ainda vai jogar no Mengão.
- Sobre isso falamos no futuro papai.
- E quem disse que é um moleque, pode ser a princesinha da vovó né bebê.
- Pode ser os dois mãe.
- Tem possibilidade disso Ju, algum sinal na ultra?
- Não Ana, acredito que não, até agora não apareceu mais ninguém.
- Mas surpresas acontecem Minha Flor.
- Filho você gostaria de ser pai de gêmeos?
- Mãe eu tô adorando ser pai, o que Deus mandar está ótimo.
- Você está melhor minha querida?
- Tô melhor sim Ana, sensibilidade a mil
- Ju por favor me diz a verdade você tá melhor mesmo?
- Estou sim amor, o carinho do papai e da vovó Ana ajudaram bastante.
- Meninas ele tá aqui.
De repente um bando de meninas surgiu à nossa volta e então eu reconheci Clarinha e Sofia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Re) Encontros e Descobertas Vol. 3
RomantikEsse texto é uma forma q eu encontrei de desabafar em relação a tudo q eu sinto por JuDrigo, uma ilusão grau 1000. Espero agradar vcs nos próximos caps. Mostrar um olhar de Judrigo sobre nós Judriguetes que eu penso não estar muito longe do real...