Conversar com minha mãe era sempre muito bom, mas não esperava que aquela conversa terminasse com Juliana numa vozinha de bebê me desse boa noite papai. E vou confessar era muito gostoso ouvir aquela frase.
- Ju você estava aí o tempo todo?
- Estava sim meu filho, ela ouviu toda nossa conversa, viva voz é muito eficiente.
- Mãe isso é golpe baixo, e se eu tivesse dito alguma coisa inconveniente?
- Você não diria, como eu disse você é um lorde.
- A senhora fica me devendo essa Dona Ana.
- Não fico devendo nada não senhor, agora que já falei com meu filhote, matei minhas saudades, deixo mamãe e bebê na sua companhia meu querido, cuide bem deles.
- Vai lá mãe e obrigado pela surpresa.
- Ju você ouviu tudo que eu falei?
- Tudo, cada palavra.
- Desculpa se eu magoei você fazendo relembrar momentos difíceis.
- Não você não me magoou, você me fez valorizar mais ainda a minha última e definitiva escolha.
- Ju, eu...
- Rod você é a escolha que eu deveria ter feito desde o início e as meninas só queriam me mostrar isso e eu não entendi e por isso acabei pagando pela minha cegueira.
- Ju eu quero que você saiba que nunca concordei com a atitude delas.
- Eu sei disso amor, mas vamos falar de coisas mais alegres, pode ser?
- Claro Minha Linda, como vai nosso Terceiro Elemento?
- Muito bem, chutando que é uma beleza. Minha barriga virou uma trave de futebol.
- Esse vai ser dos bons, ainda vai jogar no Mengão.
- Rodrigo sua sorte é que você não está aqui agora, mas quando você chegar vamos conversar sobre isso.
- Meu Deus que medo, será que devo realmente voltar.
- Você nem pense em não voltar, só se você quiser ser responsabilizado por minha desidratação aguda.
- Desidratação aguda? O que seria isso Ju?
- Isso seria eu definhar totalmente em lágrimas.
- Que drama Dona Juliana.
- Experimente não voltar que você vai ver o drama Senhor Rodrigo Simas.
- Nem que eu quisesse poderia fazer isso, não vejo a hora de ver, tocar você e nosso Terceiro Elemento, me tornei dependente de vocês dois.
- E eu não sou menos dependente Rod, estou morrendo de saudades.
- Eu também Minha Linda, mas daqui a pouco estaremos juntos novamente.
- Estou contando os minutos.
- E eu os segundos, a saudade é tanta que chega a doer.
- E como está sendo a preparação?
- Está sendo ótimo Ju, é muito inspirador toda essa cultura, esse jeito deles viverem a vida.
- Realmente eles tem uma cultura muito livre, intensa.
- Pelo menos por aí não tem Baladas nem amigas grudentas.
- Taí, você me deu uma ideia. Na próxima preparação vamos promover uma Balada aqui na aldeia e vou convidar minhas amigas aí do Rio, como é que você as chama mesmo, é grudentas né?
- Rodrigo Simas você nem ouse fazer isso.
- Era só uma ideia Minha Linda.
- Que essa ideia não ultrapasse o seu cérebro.
- Meu Deus que moça possessiva.
- Possessiva não meu querido, só estou zelando pelo que é meu.
- Pode zelar à vontade, sou todo seu tenha certeza.
- Eu tenho amor, essa é a maior certeza que eu tenho, que nós dois nos pertencemos.
- Isso é verdade Minha Linda. Não vejo a hora de estar com vocês novamente.
- Eu também Meu Lindo.
- Agora vou ter que desligar meu amor, porque aqui na aldeia se dorme cedo.
- Vai sim meu amor e tenha certeza que vamos estar aqui esperando por você, nós dois.
- Eu te amo.
- Nós também te amamos papai, boa noite.
Definitivamente a surpresa que eu havia combinado com Ana, acabou se tornando uma agradável surpresa também para mim ouvir tudo que ele confessou à ela, como não amar aquele homem digno, sensível e gostoso que Deus havia colocado na minha vida e que me daria meu maior presente na vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Re) Encontros e Descobertas Vol. 3
RomanceEsse texto é uma forma q eu encontrei de desabafar em relação a tudo q eu sinto por JuDrigo, uma ilusão grau 1000. Espero agradar vcs nos próximos caps. Mostrar um olhar de Judrigo sobre nós Judriguetes que eu penso não estar muito longe do real...