Hoje havia decidido que meu tempo seria on line, ia atualizar minhas redes e verificar o que estava rolando no Universo JuDrigo, no Mundo Paralelo. Verifiquei minha lista de contatos para ver quem estava on e achei alguém especial.
- Olá Menina de JuDrigo.
- Ju, é você?
- Sou eu mesma, quem você pensou que fosse?
- Sei lá, depois do nosso último encontro, tô envergonhada.
- Que história é essa? Que eu saiba nosso último encontro aparamos qualquer aresta que ainda existia e portanto você não precisa e não deve sentir vergonha de nada minha querida.
- Ju eu sei que eu fui muito injusta com você por causa de Ju-Ju, mostrei muito ressentimento.
- Sofia, se serve de consolo pra você, você não foi a única. As Judriguetes em peso tiveram essa atitude.
- Tudo bem Ju, aquele dia na despedida do Rod nós não podemos conversar direito.
- Sofia você ouviu toda a minha conversa com a Ana?
- Ouvi sim Ju e fiquei surpresa em saber que JuDrigo stalkeia as Judriguetes.
- JuDrigo não stalkeia as Judriguetes, JuDrigo segue as Judriguetes.
- JuDrigo segue as Judriguetes? Anonimamente?
- Sofia foi ideia do Rodrigo pra saber o que vocês pensavam de Ju-Ju?
- Ah é! E por que o Rodrigo queria saber isso se vocês não tinham nada?
- Para saber o que as Judriguetes pensavam de mim?
- E o que ele descobriu?
- Que vocês estavam com muita mágoa de mim por causa de Ju-Ju.
- Sofia vocês foram muito duras comigo na época, eu não tinha nenhum compromisso com o Rodrigo.
- Nós sabemos disso Ju, mas no seu primeiro namoro você mal postava foto dos dois e no seu namoro Ju-Ju...
- Sofia eu tinha o direito de namorar quem eu escolhesse.
- A gente sabe disso Ju, mas a gente também percebia que o Rod era apaixonado por você e parecia que você fazia questão de esfregar na cara dele o seu libanês. Você passou a imagem de insensível Ju.
- Sofia meu namoro não era...
- Da nossa conta, não era mesmo, mas a gente achava que você tava entrando em roubada.
- Como assim?
- Pra nós esse libanês só queria viver na aba da sua fama.
- Sofia o que levou vocês a pensarem isso?
- As fotos de vocês Ju, você não tinha o mesmo brilho no olhar de quando fotografava com o Rod. Com Ju-Ju seu sorriso era de boneca, congelado. Com o Rod era aberto, franco, espontâneo.
- Sofia eu não tinha ideia que passasse essa impressão.
- Eu sei Ju, mas a gente se sentia...
- Vocês se sentiam traídas, enganadas.
- Ju tudo que passava no seu namoro com o libanês confirmava que você havia nos enganado.
- Sofia eu...
- Ju você sempre foi discreta na sua vida pessoal, de repente você virou arroz de festa, aparecia em tudo que era evento com o libanês de papagaio de pirata. Ostentação virou seu segundo nome.
- Sofia admito que meu namoro com o Juliano foi um pouco diferente.
- Diferente Ju, com o libanês desculpa a expressão, mas você "enchia o saco" com tanta exposição. Cara você não se dava conta que tava sem filtro com Ju-Ju? Posso te fazer uma pergunta? Mas eu gostaria que você me respondesse ela com sinceridade.
- Claro meu anjo.
- Ju você amava o libanês?
- Sofia eu gostava do Juliano.
- Tudo bem Ju já vi que você não vai me responder.
- Não é isso Sofia, eu...
- Ju é simples eu perguntei: você amava o libanês, sim ou não.
- Não Sofia, eu não amava o Juliano, mas achava que o tempo ia mudar isso.
- Ju você não amava o libanês e aguentou todas as críticas ao seu namoro com ele. Ju você é masoquista?
- Não Sofia não sou masoquista, só quis que a coisa desse certo.
- Ju já que eu pedi sinceridade da sua parte vou ser sincera com você. Ju ou você é muito burra que não enxergava o óbvio ou você esconde alguma coisa do período Ju-Ju.
E essa agora, o que essa menina estava me falando, estava me sentindo tão desconcertada com essa pergunta feita por ela a uma distância de dois teclados como se ela estivesse me dizendo isso olho no olho.
- Tudo bem Ju acho que agora quem está filtro sou eu, desculpa. Até porque Ju-Ju já acabou mesmo, agora não importa mais.
- Você tem razão Sofia, agora não existe mais Ju-Ju, somente JuDrigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Re) Encontros e Descobertas Vol. 3
RomansaEsse texto é uma forma q eu encontrei de desabafar em relação a tudo q eu sinto por JuDrigo, uma ilusão grau 1000. Espero agradar vcs nos próximos caps. Mostrar um olhar de Judrigo sobre nós Judriguetes que eu penso não estar muito longe do real...