- Então BruTinha...
- Ele e Rosane investiram em BruTinha para ver quando JuDrigo se revelaria.
- Quer dizer que os dois queriam JuDrigo como casal no real, não apenas na ficção?
- Exatamente, ele e ela passaram a torcer para que nós nos acertássemos e a Rosane para provocar as meninas começou a escrever mais cenas românticas para BruTinha para que as meninas começassem a nos fazer acreditar que BruTinha e JuDrigo eram um só.
- Meu Deus Rod, como poderíamos imaginar isso? LH estava nos surpreendendo.
- Ele disse que a surpresa era só para nós, todos já percebiam que rolava uma química muito forte entre nós dois.
- Eu disse que eu e você não tínhamos consciência de que fôssemos tão óbvios.
- Ele disse que sim nós fomos, então ele me perguntou o que foi aquilo que havia acontecido no pátio agora há pouco?
- Eu me desculpei com ele pelo incidente.
- Ele disse que tudo bem eu estava desculpado, mas por que eu e aquele rapaz estávamos indo quase às vias de fato?
- Eu disse a ele que podia garantir que por mais que aquele idiota me provocasse e ele me provocou bastante eu não o teria agredido fisicamente.
- Ele perguntou se era o seu ex namorado?
- Eu disse que sim, que vocês namoraram um tempo.
- Ele me perguntou se o babaca fez uma participação em um reality da emissora.
- Eu disse que sim.
- Ele disse que pelo que percebeu ele me provocou ofendendo nossas fãs
- Eu disse que era isso mesmo, como ele sabia disso, se não estava lá.
- Ele disse que eu havia me esquecido que estávamos numa emissora de TV, a palavra de ordem ali é "gravando" e toda minha discussão com aquele rapaz foi devidamente documentada em vídeo e áudio de ótima qualidade.
- Então caiu a ficha pra mim que a cena que ele disse que foi dirigir...
- Rod ele foi assistir ao vídeo...
- Sim era exatamente isso, ele havia ido assistir ao vídeo da minha discussão com o babaca.
- Eu perguntei por que ele foi assistir esse vídeo?
- Ele disse que porque me conhecendo tão bem não entendia por que eu estaria envolvido numa briga de rua, se esse nunca foi o meu perfil.
- Agradeci e perguntei a que conclusão ele chegou ao ver o vídeo?
- Ele disse que sua conclusão era que o seu ex namorado é alguém descontrolado, provocador e ressentido por JuDrigo existir.
- Tenho que admitir, com o tempo ele se mostrou exatamente assim.
- Eu disse que era verdade e que não tinha sido fácil para mim e para você lidar com ele.
- Ele disse que realmente uma pessoa assim é imprevisível, que tomássemos cuidado com ele.
- Eu disse que iremos tomar e agradeci pelo conselho.
- Ele perguntou o que eu havia vindo fazer ali na emissora hoje?
- Disse que há alguns dias recebi da emissora a proposta de um personagem bastante interessante em um projeto novo e devia uma resposta.
- Ele perguntou qual foi a minha resposta?
- Eu disse que ia fazer parte do projeto e dar vida ao personagem.
- Ele perguntou se o projeto é o projeto que ele estava pensando?
- Eu disse que dependia do que ele estava pensando?
- Ele disse que o projeto que se referia era o projeto novo para as 18h.
- Eu concordei e entendi que ele já sabia.
- Ele me perguntou se o meu personagem ia ser o índio.
- Eu disse que ele havia acertado de novo. Perguntei se havia dedo dele nessa proposta?
- Ele disse que dedo não diria, mas uma unha quem sabe, pediram indicação e ele me indicou.
- Agradeci pela lembrança do meu nome.
- Ele disse que eu não tinha por que agradecer, que não fez por obrigação, fez por carinho e meu nome não foi lembrado por acaso, mas por mérito mesmo.
- Eu disse que demorei um pouco a decidir, mas que o personagem era algo que sempre sonhei fazer, atuar em uma obra de época era um dos meus grandes sonhos profissionais.
- Me disse se era assim por que a demora em decidir?
- Eu disse porque atualmente não sou só eu, tenho duas pessoas muito importantes na minha vida nesse momento.
- Ele me perguntou se era você e o nosso filho.
- Eu disse que sim exatamente e de comum acordo com você resolvemos aceitar o projeto.
- Resolveram?
- Eu disse que sim, você não estaria no projeto fisicamente, mas você e a nossa filha serão a minha inspiração para mostrar o melhor de mim nesse personagem.
- Ele disse que homem apaixonado esse amigo dele.
- Agradeci novamente. E perguntei se acaso eu não tivesse aceitado o projeto?
- Aí ele conversaria com a Rosane para criar uma nova trama com um personagem feito na medida para mim.
- Eu disse que aí seria golpe baixo, ele sabe que não consigo negar nada à Rosane.
- Ele disse que essa seria a ideia.
- Eu disse que ele é alguém difícil de se negar alguma coisa.
- Ele disse que faz parte do trabalho dele, nunca aceitar a negação, sempre buscar o lado mais profundo do ser humano.
- Disse que certo, nosso papo estava ótimo, mas aceitar o projeto Novo Mundo impLicava em resolver algumas questões práticas também.
- Ele disse que entendia que eu fosse lá resolver minha vida para poder me dedicar integralmente ao projeto.
- Eu disse que ia sim, e que foi muito bom vê-lo novamente.
- Ele disse que também gostou muito do nosso papo. E que a gente se vê por aí.
Minha conversa com LH posso dizer que além de trazer boas lembranças foi também reveladora. Nem eu nem você podíamos imaginar que LH e Rosane nos observassem e avaliassem tanto nossa parceria ao ponto de torcer por nós dois como um casal. Esses dois juntos foram as principais Judriguetes de JuDrigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Re) Encontros e Descobertas Vol. 3
RomanceEsse texto é uma forma q eu encontrei de desabafar em relação a tudo q eu sinto por JuDrigo, uma ilusão grau 1000. Espero agradar vcs nos próximos caps. Mostrar um olhar de Judrigo sobre nós Judriguetes que eu penso não estar muito longe do real...