Capítulo 255
Aquela conversa estava me deixando envergonhada e ao mesmo tempo me libertando de algo.
- Ju você disse que ele buscava a fama, mas fama ele já tinha, havia participado do reality, se envolveu com a garota lá dentro. Tem gente que jura que rolou algo entre eles fora da casa.
- Isso eu não sei com certeza, mas também desconfio que tenha acontecido.
- Então por que ele envolveu você nesse projeto de holofote em tempo integral.
- Por que envolvimento com participantes de realitys não recomendam credibilidade e seriedade.
- Entendi para a imagem dele era melhor ser visto com a revelação da novela com muitos seguidores e carisma do que a garota do reality que agora era uma celebridade instantânea.
- Mais ou menos isso Rod.
- Ju sua mãe me disse que as matérias eram pagas.
- Eram, pelo patrocinador.
- Realmente essa situação toda era muito bizarra.
- Era sim.
- E quanto aos vídeos, ela me disse que você gravava antecipadamente.
- Sim Rod.
- Como assim?
- Rod quando eu "entrei" nessa situação eu disse que não faria programas da emissora com ele e não rolaria nada intimo entre a gente.
- Mas isso não foi respeitado, você acabou por fazer um programa da emissora junto com ele e foram fotografados muitos beijos Ju-Ju.
- Sim Rod, isso acabou se tornando inevitável devido a minha negação em fazer.
- Mas por que você gravava os vídeos antecipadamente?
- Porque como eu não aceitava participar de programa da emissora ou fotografar aos beijos o acordo era que eu gravasse vídeos que seriam usados quando fosse mais conveniente.
- Então os vídeos...
- Sim Rod a grande maioria eu gravava como se fosse uma simples atuação.
- Ju no dia do encontro da Intensa eu...
- Eu sei você não quis fotografar com a gente e eu entendi, mas toda aparição pública de Ju-Ju tinha de ser fotografada e aquele encontro não era diferente.
- Ju, aquela galera era a nossa galera, era um momento nosso, não cabia intruso.
- Eu sei disso Rod, eu não queria que ele fosse. A gente até brigou por causa disso. Eu queria que ele entendesse que aquele encontro era um momento meu, que ele não tinha nada a ver com aquelas pessoas, que elas faziam parte da minha vida, não da dele. Mas não adiantou e...
- Ju eu já estava bolado porque tinha visto o vídeo de vocês no posto de gasolina em que você parecia bem feliz e chegar no encontro e dar de cara com você e ele acabou com o meu dia.
- Eu sei Rod, acredite pra mim também foi bem difícil sentir como você me tratou, aquela frieza, aquele distanciamento também acabou comigo. Aquele vídeo do posto eu havia gravado algum tempo antes e foi usado no momento mais conveniente. Eu tenho consciência que naquele dia Ju-Ju conseguiu dividir a galera da Intensa, mas Rod eu juro que eu não podia fazer nada.
- No Reveillon também Ju-Ju apareceu à exaustão.
- Apareceu, mas ali eu já não aguentava mais a pressão, eu às vezes esquecia de mostrar um sorriso, um olhar apaixonado. Eu estava indo pro meu limite.
- Aí veio o programa da emissora com o casal.
- Veio Rod e foi muita surpresa pra mim ver a a família dele que eu sequer conhecia.
- Até fizeram matéria sobre isso.
- Fizeram e de forma conveniente à essa situação Ju-Ju foi mostrado mais uma vez como casal perfeito e pra mim foi mais constrangedor porque foi a primeira vez que tive que trocar um selinho em público.
- Então você não queria participar do programa.
- Claro que não, mas nesse ponto eu já não tinha escolha, só tinha que cumprir o acordo.
- A Cris me disse que sentia que não era você ali. Você não estava feliz.
- Minha mãe me conhece mesmo, eu sentia que em frente às câmeras eu estaria sendo mais falsa ainda, que a câmera capturaria meu olhar e esse revelava toda minha ansiedade, angústia e desconforto com aquela situação. Me sentindo acuada e sem alternativa, ali eu usei um personagem era minha única saída pra sair daquilo com um mínimo de auto-estima.
- No carnaval em Salvador, Ju-Ju foi bem explícito.
- Foi Rod, ali eu tive que exercitar e muito meu lado atriz pra suportar tudo aquilo. Meu limite já estava no fio da navalha, eu já não estava aguentando mais. Pra mim foi muito opressor.
Rod estava me colocando contra a parede, mas eu entendia a curiosidade dele e mais que isso essa era uma verdade que ele tinha o direito de saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Re) Encontros e Descobertas Vol. 3
Roman d'amourEsse texto é uma forma q eu encontrei de desabafar em relação a tudo q eu sinto por JuDrigo, uma ilusão grau 1000. Espero agradar vcs nos próximos caps. Mostrar um olhar de Judrigo sobre nós Judriguetes que eu penso não estar muito longe do real...